A marca brasileira aposta em inovação com acessibilidade no setor da beleza e espera crescer ainda mais como referência no mercado com a chegada do novo profissional
A marca exemplifica a inovação e acessibilidade no setor de beleza. A Labotrat vem abraçando a tendência de produtos premium, oferecendo uma variedade de itens que variam de cuidados com corpo e rosto.
Colocando como foco o crescimento e a valorização da beleza tanto feminina quanto masculina, a Labotrat navega com sucesso na onda de premiumização. Sua filosofia de trabalho, combina inovação, resultados de alta qualidade e preços acessíveis, refletindo o seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos consumidores.
Com uma perspectiva de crescimento contínuo, a Labotrat se posiciona não apenas como uma marca, mas como um exemplo de adaptação e resposta às tendências emergentes de mercado.
A marca também aposta na educação e parceria com profissionais da área, oferecendo treinamentos e palestras que reafirmam seu compromisso com o desenvolvimento do setor. À medida que o mercado de beleza evolui, a Labotrat segue ilustrando que o sucesso e a inovação podem ser alcançados com uma abordagem focada na qualidade e acessibilidade para todos.
“Estou entusiasmado por me juntar à equipe da Labotrat, Meu objetivo é fortalecer ainda mais a conexão entre a marca e nossos clientes nessa nova fase da companhia. Elaborar estratégias de marketing eficazes para o setor de cosméticos envolve entender profundamente o público-alvo, as tendências de mercado e as plataformas de comunicação mais impactantes”, explica o profissional.
“A labotrat é uma empresa cearense de cosméticos e dermocosméticos que possui produtos viralizados e já muito queridos distribuídos nacionalmente. Vamos implementar ações e campanhas cada vez mais disruptivas para levar nossa mensagem de forma criativa para todo o Brasil.” conclui, Albanir Américo novo Gerente de Martketing da Labotrat.