Movimentos do mercado

Aliansce Sonae cria Diretoria de Mídia e quer alavancar digitalização nos shoppings

Por Redação

14/09/2021 10h27

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Companhia anuncia a chegada de Jued Abud Andari, ex-Eletromidia, para comandar a área

 

Com plano de reforçar a realização de projetos especiais e promover mais versatilidade às marcas que anunciam nos 39 shoppings do grupo, a Aliansce Sonae Shopping Centers, maior administradora do país, anuncia a criação de uma nova diretoria para liderar a área de Mídia. Para a posição, a companhia traz o administrador de empresas baiano Jued Abud Andari, com bastante experiência no segmento.

 

Segundo ele, a nova diretoria tem como foco a modernização do inventário de publicidade, além de contribuir para a comunicação com o trade e criação de projetos sazonais mais estruturados, que permitam oferecer interação com os consumidores e mais experiência das marcas os clientes dos shoppings.

 

Jued foi diretor comercial da Eletromidia para o Rio de Janeiro, empresa que opera comercialmente as telas dos shoppings e se tornará uma parceira ainda mais estratégica. “Vamos consolidar essa parceria e digitalizar o nosso inventário, trazendo um olhar mais técnico para a área e mais versatilidade aos anunciantes, que poderão contar com totens digitais e formatos icônicos. Outro objetivo é ampliar o desenho de projetos especiais, envolvendo ainda mais os nossos clientes com as marcas dos nossos shoppings. Atualmente, nove shoppings da Aliansce Sonae estão digitalizados e serão 21 até o final de 2022”, diz ele.

 

Com passagens pela Walmart Brasil e pela Odebrecht, onde foi responsável pela área comercial das concessionárias Supervia e no RioGaleão, em atendimento à publicidade e varejo. Jued se reportará à Diretoria Comercial da Aliansce Sonae.

 

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.