Agência recebe o título pelo segundo ano consecutivo; ao todo foram 20 troféus
A AlmapBBDO levou novamente o prêmio de Agência do Ano no Effie Awards Latin America 2023, na noite da última terça-feira (05). Esta é a segunda vez consecutiva que a agência, liderada por Filipe Bartholomeu, é nomeada. Ao todo, foram 20 troféus, sendo 9 Ouros, 7 Pratas e 4 Bronzes, com trabalhos para clientes como Amazon, Eletromidia, GOL Linhas Aéreas, Grupo Habib’s, The Heineken Company, Meta, Pacto Global da ONU no Brasil, PepsiCo e Volkswagen do Brasil.
Em premiação realizada em Punta Del Leste, no Uruguai, a BBDO também levou o troféu de Network do Ano.
Recentemente, a Almap já havia se consagrado como Agência do Ano, na 54ª edição do Effie Awards Brasil, seguindo como a agência brasileira mais premiada da história do prêmio. Em junho deste ano, também foi eleita como a “Agência do Ano” da América Latina pelo Effie Index Latam, ranking que leva em consideração o desempenho das agências nas premiações do próprio Effie. Neste ranking, inclusive, é a única brasileira no top 10 global.
Confira os trabalhos da AlmapBBDO premiados no Effie Latam 2023:
WhatsApp: O gesto da privacidade
2 Ouros (categorias: Media content partnership – Servicios e Otros Servicios/ Other services
1 Bronze (categoria: Gran Idea de medios/ Media idea – Servicios)
Pacto Global da ONU no Brasil e B3: TERR4 – ‘O IPO mais urgente do mundo’
2 Ouros (categorias: Impacto Positivo – Ambiental – Marcas/Positive change- Environmental – Brands e Business-to-Business – Entidades sin fines de lucro)
FYS: ‘Menos açúcar e menos marketing’
2 Ouros (categorias: David versus Goliat e Influencer – Productos)
Volkswagen do Brasil: ‘Gerações – 70 anos Volkswagen’
1 Ouro (Categoria: Carpe diem – Productos)
1 Prata (Categoria: Vehículos/ Vehicles)
Doritos: ‘Dinamita’
1 Ouro (Categoria: Lanzamiento de Nuevos Productos O Servicios – Extensión De Línea/ New Products Or Services – Launches – Line Extension
1 Prata (Categoria: Branded contente – Productos)
Eletromidia: ‘Abrigo Amigo’
1 Ouro (Categoria: Business-to-Business – Servicios)
Amazon: ‘Olho no lance – Amazon vende tudo’
2 Pratas (Categorias: Media content partnership – Servicios e categoria Retail)
GOL Linhas Aéreas: ‘Obrigada pela propaganda’
1 Prata (Categoria: Redes sociales/ Social media – Servicios)
1 Bronze (Categoria: Marketing promocional/ Promotional marketing)
WhatsApp: ‘Contra golpes’
01 Prata (Categoria: Influencer – Servicios)
Volkswagen do Brasil: ‘Retornando a liderança do hatchback – Novo Polo’
1 Prata (Categoria: Revitalización de marca/ Brand revitalization)
1 Bronze (Categoria: Lanzamiento de Nuevos Productos O Servicios – Extensión De Línea/ New Products Or Services (Launches)- Line Extension)
Habib’s: ‘Chama todo mundo mesmo!’
01 Bronze (Categoria: Restaurantes/ Restaurants)