Mercado

Álvaro Mendonça será homenageado no Prêmio Acomac-Ceará

Por Redação

22/11/2022 09h53

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Prêmio acontece no dia 25 de novembro e reconhece as principais lideranças dos setor e da sociedade cearense, além de premiar as empresas que mais se destacaram no comércio de materiais de construção no estado.

A Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac-CE) realiza a 7ª Edição do Prêmio Acomac Ceará – Destaques do Ano, que homenageia personalidades da sociedade cearense e empresas do comércio da construção em diversas categorias com atuação na capital e interior do estado.

Neste ano, o grande agraciado da categoria Homenageado do Setor, será Álvaro Mendonçada Carajás Home Center, um dos maiores grupos de materiais de construção do Brasil com operações em vários estados do Nordeste e uma destacada atuação no Ceará, onde atua com 03 unidades em Fortaleza, Eusébio e Juazeiro do Norte.

“O grupo Carajás tem construído um legado muito importante no Nordeste com a abertura de novas lojas e principalmente com a grande geração de empregos para a região. Por isso, escolhemos homenagear esse empresário do ramo que busca investir constantemente no desenvolvimento do varejo da construção”, ressalta o presidente da Acomac, Lavanery Campos.

A solenidade de premiação da Acomac é um dos principais eventos corporativos do Ceará e acontece no dia 25 de novembro às 18h30, no Teatro do RioMar Fortaleza.

Sobre a Carajás

A empresa é uma varejista brasileira, consolidada entre os maiores Home Centers do país, ocupando a sexta posição Brasil no ranking Anamaco 2021-2022. Com sólida parceria junto às principais indústrias do segmento, oferece soluções completas para o Lar, comercializando mais de 55 mil itens em material de construção, acabamento, manutenção, casa e decoração, tecnologia, eletromóveis, linha de bem-estar, entre outros itens que fortalecem ainda mais o seu posicionamento.

A companhia possui mais de três mil e quinhentos colaboradores e uma operação de 13 unidades de negócios, que é composta por lojas e centros de distribuição, sendo 4 unidades em Alagoas (Maceió e Arapiraca), 3 na Paraíba (João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande), 1 no Rio Grande do Norte (Natal), 4 no Ceará (Juazeiro, Fortaleza e Eusébio) e 1 unidade no Piauí (Teresina).