Influência

American Express lança cubo icônico fruto de parceria entre a JCDecaux Brasil e Bizsys

Por Redação

03/04/2023 10h43

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

American Express formou um cubo no Aeroporto Internacional de Guarulhos e ação foi idealizada pela agência Ogilvy

 

A empresa de serviços financeiros American Express lançou um cubo icônico que impacta quase 1 milhão de passageiros que circulam pelo Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU). O item gigantesco, fruto da parceria entre a JCDecaux Brasil e Bizsys, e idealizada pela agência Ogilvy, pode ser visto de vários pontos do saguão e reforça a mensagem de que a Amex – como é chamada – é a bandeira mais aceita e com mais benefícios que você imagina, tanto no Brasil como pelo mundo.

 

Totalmente pensado para uma comunicação de altíssimo impacto visual e conteúdos interativos através de QR code, o cubo icônico de Amex já se tornou referência e ponto de encontro para os viajantes graças a sua visibilidade em diferentes ângulos dentro do 2º aeroporto mais movimentado na América Latina, segundo o FlightRadar24, considerando o número de voos regulares.

 

“Esse é mais um exemplo de como a nossa equipe de Projetos Especiais pode trabalhar em parceria com marcas e agências para viabilizar as campanhas mais criativas e impactantes. A ideia que unifica a estratégia global de comunicação de Amex também mostra o poder do Out-of-Home (OOH) de marcar a vida da audiência até se tornar uma referência icônica”, disse João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

 

Com 3x3m, o cubo AMEX foi produzido pela Bizsys utilizando materiais como aço carbono, com chapas de PS2mm adesivado.

 

“O desafio na produção dessa peça gigante foi materializar algo de impacto visual e que fosse facilmente montado em poucos minutos para não atrapalharmos o fluxo de passageiros do aeroporto. O cubo se tornou um grande LEGO, fácil, prático, eficiente na mensagem para o público e atendendo todas as normas de segurança do maior aeroporto do Brasil”, acrescenta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.

 

A American Express é uma empresa global de serviços e a marca de serviços financeiros mais valiosa do mundo e que, desde 1850, constrói uma relação baseada em confiança com clientes do mundo inteiro, acompanhando a vida das pessoas de viagens a momentos marcantes.

 

Sobre a JCDecaux

Líder mundial em Out-of-Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade através de mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes, shoppings centers e grandes formatos. Presente em mais de 3.500 cidades ao longo de 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há mais de 20 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 9 estados além do Distrito Federal, através do investimento na digitalização de seus ativos e na inteligência de dados para desenvolver projetos em mídia exterior cada vez mais assertivos e mensuráveis.

Confira também:

Em parceria com agência brasileira, Heinz lança campanha anunciando sua própria tinta vermelha para tatuagem

Fortal celebra 30 anos e lança marca comemorativa

Saiba quais são as marcas brasileiras mais valiosas de 2023, segundo a Interbrand