Mercado

Americanas abre mais de 6 mil vagas temporárias no Ceará para a páscoa

Por Redação

15/02/2024 14h25

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Oportunidades são para o cargo de operador de loja em todos os estados. Do total, estão disponíveis 260 vagas para atuação no Ceará.

A Americanas está contratando mais de 6.000 profissionais temporários para reforçar sua operação de Páscoa — considerada uma das maiores do Brasil. Do total, 260 vagas são para atuação em lojas no Ceará distribuídas pelas cidades de Fortaleza, Acaraú, Acopiara, Amontada, Aracati, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Camocim, Campos Sales, Canindé, Caririaçu, Cascavel, Caucaia, Cratéus, Crato, Eusebio, Guaraciaba Do Norte, Horizonte, Ibiapaba, Icó, Iguatu, Ipu, Itaitinga, Itapajé, Itapipoca, Itarema, Jaguaribe, Jericoacara, Juazeiro Do Norte, Limoeiro Do Norte, Maracanaú, Maranguape, Massapê, Milagres, Moarada Nova, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Paraipaba, Pedra Branca, Pentecoste, Quixada, Russas, Santa Quitéria, São Benedito, São Gonçalo Do Amarante, Senador Pompeu, Sobral, Tabuleiro Do Norte, Tauá, Tianguá, Trairi, Várzea Alegre e Viçosa.

A companhia está em busca de pessoas com idade a partir de 18 anos, ensino médio completo e perfil dinâmico, ágil e resiliente para atuar como operador de loja. Entre as atividades estão o atendimento ao cliente, operação de caixa, organização de itens nas gôndolas, parreiras de ovos de Páscoa e suporte à operação de retirada, na loja, de pedidos feitos pelo site e app da Americanas. As oportunidades não exigem experiência prévia e os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar entre fevereiro e abril.  
 

As inscrições vão até 15 de março. Após a contratação, todos os temporários passarão por treinamentos, integração e ambientação nas unidades de trabalho lideradas por um time experiente que conduz diariamente essa grande operação do varejo.  
 

“A Páscoa na Americanas já faz parte do calendário e da memória de milhões de brasileiros. Com o reforço na operação, garantimos que nossos clientes tenham uma jornada de compra eficiente, simples e de qualidade, ao mesmo tempo em que oferecemos a milhares de brasileiros uma experiência enriquecedora em uma grande operação de varejo. Essa oportunidade é, historicamente, o primeiro emprego e porta de entrada para muitos profissionais no mercado de trabalho”, afirma Leonardo Ferreira, vice-presidente de Gente e Gestão da Americanas.