Com a nova influenciadora digital “Anne” a marca, pretende alavancar as vendas nesse período de Black Friday
A AmericaNews Beauty já está aquecendo motores para a Black Friday. O Grupo iniciou os preparativos deste ano com um olhar atento às preferências de seus clientes. Entendendo as expectativas do consumidor, foram realizadas pesquisas que ajudaram a AN Beauty a identificar quais itens e condições são mais valorizados pelos compradores, com especial atenção ao público jovem, tradicionalmente engajado na data.
A campanha de aquecimento da Black Friday já está ativa, tanto no site, desde 28 de outubro, quanto nas lojas físicas, com início em 30 de outubro. Esse “Esquenta Black” se estenderá até o dia 18 de novembro, oferecendo descontos de até 60% em uma ampla seleção de produtos, para quem já deseja antecipar suas compras.
“Até o dia 18, contamos com descontos de até 60% em uma seleção exclusiva de itens. A partir da próxima semana (29 e 30 de novembro), a oferta será expandida, com descontos de toda a loja variando entre 20% e 60%. É importante destacar que algumas marcas ficam de fora da promoção, por isso, sempre consulte as marcas participantes para verificar a disponibilidade das ofertas.”, explica Germana Mara, gerente de marketing da AN Beauty.
A campanha tem como protagonista a influenciadora virtual da marca, Anne, que estará à frente das peças promocionais.
“A Anne é mais do que nossa garota-propaganda. Ela representa o espírito jovem e inovador da AN Beauty, criando uma conexão especial com o público mais novo que adora aproveitar a Black Friday. Estamos prontos para oferecer preços altamente competitivos e uma experiência de compra inesquecível, tanto no site quanto nas lojas.”, reforça Germana Mara.
Para intensificar a presença nas redes sociais, a AN Beauty contará com uma comunicação integrada e a participação de um time de influenciadores. Essa estratégia visa engajar ainda mais os consumidores, apresentando descontos exclusivos e os produtos mais desejados.