Mercado

Ana Laura Sivieri, da Braskem, palestra no lançamento do Impresso Nosso Meio em Brasília

Por Redação

30/05/2025 14h39

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Evento reúne 100 executivos na próxima terça-feira (3) em Brasília

A 2ª edição do Impresso Nosso Meio Brasília será lançada na próxima terça-feira (3), no B Hotel, durante um almoço que reunirá cerca de 100 executivos. O evento terá como destaque um bate-papo com Ana Laura Sivieri, diretora de Marketing e Comunicação Corporativa da Braskem.

“Esta edição do Impresso chega em um momento estratégico, em que discutir atenção, comunicação e liderança é mais necessário do que nunca. Ter a Ana Laura Sivieri como nossa convidada especial e destaque da editoria ‘Visão Executiva’ é uma honra. Sua trajetória e visão à frente de uma gigante como a Braskem trazem uma contribuição valiosa para o debate que queremos fomentar em Brasília”, afirma Fernando Hélio, diretor do Nosso Meio.

Com o tema ‘Educar para o Agora: comunicação, saúde mental e o futuro das gerações criativas‘, a nova edição reúne reflexões de 23 profissionais do mercado nacional. Em 44 páginas, o conteúdo aprofunda um debate essencial para o mercado de Brasília: os cuidados com a saúde mental. Reconhecendo a urgência desse tema, o Nosso Meio oferece diferentes perspectivas que visam fortalecer a longevidade e a sustentabilidade do mercado criativo.

“Mais do que discutir saúde mental, buscamos oferecer caminhos e reflexões que ajudem pessoas, marcas e universidades a encontrarem, juntos, uma forma mais equilibrada de impulsionar o mercado”, destaca Tamires Soares, diretora do Nosso Meio.

O evento conta com o patrocínio de Guanabara, HYPR, Record, Somapay, Eletromidia e a Secretaria de Turismo do Governo do Distrito Federal.

Sobre Ana Laura Sivieri
Diretora Global de Marketing & Comunicação Corporativa da Braskem onde é responsável pela gestão da Reputação, Planejamento, Branding, Publicidade, Patrocínios, Comunicação Interna, Mídias Sociais e Relacionamento com a imprensa.  Apaixonada por materializar o propósito das marcas nas ações de comunicação já atuou em cartões de crédito, agências e marketing internacional. Ana é formada em administração de empresas com MBA em Marketing pela ESPM, e cursos na Fundação Dom Cabral, Aberje/Syracuse em Nova York, Hyper Island em Estocolmo e Insead na França.

Almoço executivo do Nosso Meio em Brasília: