A agência, que recentemente passou por uma mudança de posicionamento, celebra mais um ano de conquistas focada em performance digital.
A Ângulo Digital, agência de performance digital em Fortaleza, completa nesta terça-feira, 29, seis anos de atuação. A empresa presta serviço para mais de 80 clientes no Brasil inteiro e, atualmente, contou com a chegada do Ponto da Moda, além do Grupo Pole Alimentos, formado por Granja Regina, Mercí e GR Express.
Para Rodrigo Coifman, CEO da Ângulo, a comemoração representa o cumprimento do propósito da agência com excelência e esforço.
‘’Com o nosso time incrível foi uma soma de fatores. A gente tem olhado muito para o mercado e tentamos trazer sempre a vanguarda, tendo a inovação como cultura. Além disso, prezamos o colaborador sempre satisfeito e feliz, pois isso repercute como sucesso para o cliente também’’, afirma.
Ao ser questionado sobre desafios e expectativas para o futuro, Rodrigo é bastante otimista.
‘’As expectativas pro futuro são as melhores. Este ano estamos com um novo posicionamento focado em performance digital. Vimos que nos primeiros anos das empresas, o nosso desafio era inserir as empresas no digital. Porém, depois da pandemia, essas empresas já enxergaram o digital e hoje procuram a melhor estratégia. Esse é o nosso dever, escolher a melhor estratégia para que elas tenham bons resultados. Resultados mensuráveis”, conta.
Confira também: