Influência

Anitta é a nova embaixadora do Mercado Pago

Por Victor Campos

23/04/2025 11h36

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

O anúncio da parceria foi feito ontem durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (22), no Mercado Pago Hall, no Arena Pacaembu, em São Paulo

A cantora e empresária estrelou campanha assinada pela agência GUT, intitulada “Você tem tudo para ganhar”, a campanha acompanhou lançamento do Cofrinho de Rendimento Perfeito de 112% para depósitos a partir de R$ 1 mil na plataforma. Além disso, a fintech passou a ofertar R$ 30 a clientes que abrirem a conta nessa quarta-feira, (23).

Anitta já tem um histórico no mundo das finanças. A cantora ingressou no conselho de administração do Nubank e, no ano seguinte, deixou a cadeira, assumindo somente como embaixadora global da instituição. A parceria se findou no mesmo ano.

Na campanha com tom humorístico, que será veiculada, na TV e nas redes sócias, a cantora declara seus problemas de relacionamento com o antigo banco, digita e faz referência a famosa cor roxa do Nubank.

“Meu relacionamento com banco digital não estava rendendo” e provoca: “vai ficar roxo de vontade?”, alfineta a cantora no filme.

A peça publicitária faz parte de um movimento estratégico do Mercado Pago para reposicionar sua marca com mais irreverência e aproximação com o público jovem, destacando funcionalidades como rendimento automático, taxas mais competitivas e novos produtos.

Questionada sobre o rompimento com a fintech de David Vélez, Anitta afirmou que encerrou seu relacionamento com o Nubank pouco antes de iniciar as conversas com o Mercado Pago.

“Eu sou de manter parcerias por muitos anos e, enquanto eu estiver oferecendo o melhor, eu vou continuar. Chegou o momento em que percebi que tinha como oferecer algo muito melhor,” afirmou a cantora.

Dessa vez a cantora não terá cargo executivo nem participação societária na fintech, mas afirmou que possuirá uma voz ativa na construção da comunicação e das experiências da marca. O Mercado Pago também divulgou dados que refletem sua expansão: mais de 61 milhões de usuários únicos na América Latina, com crescimento de 138% no uso do cartão de crédito no Brasil em 2024 a previsão é de investir cerca de R$ 34 bilhões em 2025.

Confira: