Campanhas

Apiguana e G Marketing Comunicação idealizam campanha 2024/25

Por Redação

25/06/2024 12h12

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Campanha foi gravada na Terravista Filmes e será lançada em julho

A G Marketing Comunicação, agência responsável nos últimos 14 anos pelo planejamento e criação de todas as ações de comunicação da Apiguana, resolveu dar vida a novos personagens que a partir do próximo mês de julho serão os responsáveis por representar a marca.

Capitaneado pelo ator e apresentador Thiago Fortes , a nova linha de comunicação idealizada para a Apiguana preserva a formula cômica que tanto sucesso gerou nos últimos anos fazendo um grande contraponto entre a credibilidade de um ator nacionalmente conhecido com os personagens Montanha e Mosquito.

“Entre outras vantagens, a abordagem cômica na propaganda não só atrai a atenção e torna nossa marca memorável, como também cria uma conexão emocional positiva com o público, aumentando o engajamento e o alcance orgânico”, afirma  Jorge Wanderley, Diretor Comercial e responsável pelo marketing da Apiguana.

A linha dorsal da campanha aborda temas com situações extremamente provocativas, apresentando um arsenal promocional inusitado para o varejo em que o consumidor é convidado a participar de uma sequência inédita de ações que vão desde o desafio de briga de braço com o vendedor, a receber dinheiro para comprar ou mesmo responder quis pra não ganhar nada. Tudo para oferecer ao tão maçante e repetitivo calendário promocional do varejo um novo olhar, uma nova perspectiva, uma visão leve e muito divertida de comunicação.

Gravados nos estúdios da Terravista Filmes em Fortaleza-CE, a nova campanha 2024/25 da Apiguana, tem em seu planejamento um total de 48 roteiros criados para um calendário promocional de 24 meses contemplando peças exclusivas para o meio digital e tantas outras para múltiplos meios, além de amplo material fotográfico produzidos simultaneamente, com registros de todas as situações e figurinos para material impresso, digital e ponto de venda.

Ficha Técnica:

Cliente: Apiguana Máquinas e Ferramentas Ltda

Aprovação: Jorge Wanderley – Diretor Executivo e Alessandra Pereira – Coordenadora de Marketing

Agência: G Marketing Comunicação

Criação: Carlos Gama, David Laje, Caio Moura, Elias Reis

Planejamento: Renata Regueira

Coordenação: Cláudia Regueira

Atendimento: Sophia Regueira

Produção: Márcio Paiva

Mídia: Lívia Bezerra

Produtoras de vídeo: Terra Vista Filmes / RGB Filmes

Diretor de cena: Edney Martins

Diretor de Fotografia: André Tavares

Diretor Executivo: Fernando Fernandez

Coordenação de produção: Dayane Queiróz

Edição de vídeo: Leandro Regueira

Atores: Thiago Fortes, Thiago Matos e Simedo

Produção de fotos: Falcão Júnior