Campanhas

Após dez anos, Chevrolet apresenta novo posicionamento “Juntos na Direção”

Por Redação

17/01/2024 11h37

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Brasil estreará o posicionamento, aposentando o slogan “Encontre Novos Caminhos”

A Chevrolet apresentou seu novo posicionamento de comunicação: “Juntos na direção”, no último domingo (14), e chega para substituir “Encontre Novos Caminhos” (Find New Roads), que vinha sendo utilizado pela marca há dez anos. Essa atualização foi feita a partir de estudos consumidores em mercados como EUA, Canadá, China, México, América do Sul e Oriente Médio. Desse modo, o objetivo da montadora é alinhar a marca com as atuais tendências da sociedade.

O filme foi ao ar no intervalo do Fantástico e contou com identidade sonora em ritmo eletrônico cocriada com Tropkillaz, duo formado pelos DJs e produtores Zegon e Laudz. Além disso, Marcos Mion, embaixador do anunciante, é o responsável pela narração. O Brasil será o primeiro país a receber o posicionamento global e marca a contagem regressiva para os 100 anos da marca em território brasileiro, que acontece ano que vem.