Influência

APP Brasil abre inscrições para o Fest’UP 2022

Por Redação

13/09/2022 17h12

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

Evento será realizado nos dias 08 e 09 de outubro, presencialmente na ESPM, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo canal da APP Brasil no Youtube.

 

 

A Associação dos Profissionais de Propaganda – APP Brasil, entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação e auxilia no aperfeiçoamento do profissional, iniciou as inscrições para o Fest’UP 2022. O evento, que conta com a presença de grandes profissionais do mercado da comunicação, será realizado nos dias 08 e 09 de outubro, em São Paulo, e transmitido para todo o mundo pelo canal da APP Brasil no Youtube.

 

“Criatividade, Propaganda e Negócios” é o tema que embasa esta edição, que terá três auditórios simultâneos, com mais de 50 convidados apresentando temas sobre branding, marketing, mídia, performance, arte, cultura, criatividade, inovação, diversidade, inclusão, empreendedorismo e negócios. Pela primeira vez o evento será híbrido, viabilizando o conteúdo para os espectadores do mundo inteiro.

 

“O Fest’UP 2022 chega cheio de novidades, principalmente na curadoria, que foi elaborada considerando os temas presentes nas principais estratégias utilizadas por grandes marcas. O evento traz pautas que direcionam a maioria dos investimentos publicitários e permeiam as grandes discussões do universo corporativo. Sem dúvida, o Fest’UP 2022 vem com muito conteúdo para todos os participantes”, destaca Renata Alcalde, diretora da APP Brasil.

 

Uma das novidades desta edição é o Ingresso Social, iniciativa da APP Brasil para viabilizar doações de alimentos para famílias necessitadas por meio de projetos sociais. O Ingresso Social dá direito ao Kit Fest’UP – quem estiver no evento presencialmente pode retirar o kit mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Para quem for acompanhar a transmissão online, pode fazer sua doação na hora da inscrição, com a colaboração de R$ 45 – nestes casos, o kit será enviado para endereço informado.

 

“Nesses últimos anos tivemos que adaptar nossos eventos e conteúdos para o online e deu muito certo. Entendemos que a APP tem que estar disponível no mundo inteiro, por isso hoje não faz mais sentido realizar um evento só presencial. A gente acaba limitando o acesso das pessoas fora dos grandes centros. Realizar um grande evento como o Fest’UP no modelo híbrido, certamente é um grande marco para nossa entidade”, afirma Silvio Soledade, presidente da APP Brasil. 

 

A APP Brasil conta com o apoio da Globo, Extreme Reach, Kantar Ibope Media, Claro, Kwai, SBT, Warner Bros. Discovery, Neooh, BigBee, Compasso Coolab, Edita Cast e ESPM.

 

Confira também:

Being Marketing assina identidade visual da nova marca Auriz Barreira Up, serviço especializado em startups e negócios digitais