O anúncio vai além de somente divulgar uma nova identidade, para a agência isso significa uma evolução da marca para uma agência full service 360º e visão de expansão para todo o estado.
A Aquarela Comunicação anunciou a finalização do seu processo de rebranding que se estendeu por quase quatro meses, iniciado em outubro do ano passado e finalizado em fevereiro de 2025. O reposicionamento reflete a evolução da agência de uma atuação predominantemente digital para uma abordagem full service 360º, abrangendo tanto o ambiente online quanto o offline.
Segundo Lucas Albuquerque, CEO da Aquarela Comunicação, o rebranding não se limitou a uma simples reformulação visual, mas representou um reposicionamento profundo da marca, fundamentado na experiência acumulada desde sua fundação.
O executivo destaca que a agência sofreu um processo de amadurecimento, passando de uma fase adolescente para uma fase adulta, tornando-se uma agência jovem adulta. Inicialmente conhecida como Aquarela Digital, a empresa agora se posiciona como uma agência 360, integrando diversas frentes de atuação.
“O rebranding representa nossa transição para uma agência full service 360º, integrando estratégias online e offline para atender às diversas necessidades de nossos clientes”, comenta Lucas Albuquerque.
A Aquarela Comunicação agora pensa estrategicamente, operacionalizando ações através de sua equipe interna e parceiros, desde endomarketing até trade marketing, do offline ao online, na performance e nas mídias, sendo uma agência tanto omnichannel quanto multicanal. O objetivo desse rebranding é mostrar a maturidade alcançada e apresentar ao mercado a evolução da agência ao longo de seus mais de quatro anos de existência.
Como parte desse reposicionamento, a Aquarela Comunicação está atualizando todos os materiais internos, fardamentos, materiais promocionais, processos internos e canais de comunicação, como site e mídias sociais, para refletir a nova identidade visual.





Além disso, a agência está promovendo uma campanha abrangente para apresentar o rebranding ao público, utilizando diversos meios de comunicação, incluindo rádio, outdoors, backbus, imprensa e televisão.
A agência também busca fortalecer sua atuação nas áreas industrial e de varejo supermercadista, que atualmente compõem a maior parte de sua base de clientes.
“A Aquarela Comunicação já atendeu e atende diversos supermercados, acumulando um know-how significativo no varejo, contemplando toda a cadeia, desde a indústria até o ponto de venda, e promovendo a comunicação e ativação entre esses agentes. Nossa meta é ampliar a atuação para os mais diversos setores da economia, consolidando nossa expertise e contribuindo para o crescimento de cada cliente”, finaliza.