A agência passa a ser a responsável por todas as ações de comunicação para a Damezza, bem como a prestação de serviços de branding e comunicação para o Grupo MRH
A Aquarela Comunicação, dá novos passos decisivos no mercado publicitário local, com o anúncio da conquista de duas contas expressivas em seu portifólio de clientes, a Damezza – Indústria de Massas e Biscoitos e o Grupo MRH – Educação Executiva e Soluções em Gestão de Pessoas.
O Grupo Damezza, possui mais de 40 anos de trajetória na produção de farinha de trigo, massas, wafers, biscoitos finos e rolinhos recheados, e distribui suas marcas (Damezza, Puríssima, Nutrilar, Coração Nordestino e Danado de Bom) por todo o Brasil. A agência agora passa a ser a responsável por todas as ações de comunicação da marca, visando aproximar seus produtos do público com projetos criativos, estratégia digital e ações alinhadas ao pdv e relação da empresa junto ao varejo local.
Já o Grupo MRH, possui atuação consolidada no Nordeste (Fortaleza, Sobral, João Pessoa, Natal, Teresina), e oferece MBAs da FGV, consultoria em gestão empresarial, recrutamento executivo, soluções de aprendizagem e terceirização de serviços corporativos. A agência passa a prestar serviços de comunicação e branding para o grupo, com foco em fortalecer sua marca como principal referência em educação executiva e RH empresarial no Ceará e região.
“É com orgulho que damos as boas-vindas aos tradicionais grupos Damezza e MRH ao nosso portfólio. O momento confirma a confiança em nossa visão estratégica e capacidade de entregar resultados que se alinham à essência de cada marca”, compartilha André Guedes, Sócio Diretor da Aquarela Comunicação.
