Três artistas urbanos de diferentes regiões do país desenvolveram estampas exclusivas, com recortes lúdicos e coloridos
A Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do país, se uniu à Disney e a Gerando Falcões para celebrar o Dia das Crianças de uma forma diferente e ainda mais especial: parte das vendas dos produtos oficiais lançados para a data serão destinadas a ONG Gerando Falcões, um ecossistema social com iniciativas transformadoras, que entrega serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania.
A coleção celebra os 100 anos da marca e convida o Mickey e seus amigos para ajudar a construir um futuro mais inclusivo e diverso junto com a Riachuelo e a Gerando Falcões. As grandes apostas são os pijamas, acessórios, camisetas, jaquetas e vestidos para crianças de 0 a 16 anos, que trazem estampas dos personagens mais encantadores da Disney.
“As peças estão tão fofas que as mamães e papais vão babar e os filhos vão querer mais do que brinquedo. Brincadeiras à parte, queremos inspirar o bem através de histórias e personagens que fazem parte do cotidiano das crianças, realizando o desejo e o sonho de contribuir para um futuro digno, inclusivo e livre de preconceitos”, explica Cathyelle Schroeder, Head de Marketing da Riachuelo.
Além disso, a convite da Gerando Falcões, três artistas urbanos de diferentes regiões do país – Deise Evlin e Diego Tadeu, de São Paulo, Suellen Rodrigues, de Fortaleza, e Clara Feliz, de Natal – embarcaram na mesma missão: cada um desenvolveu estampas exclusivas, com recortes lúdicos e coloridos, trazendo sua arte e individualidade para as peças inéditas, que carregam a temática “o amanhã que eu quero”.
“O objetivo dessa campanha é reforçar a importância de celebrarmos a vida, os amigos, a diversidade, a imaginação e o pensar no futuro. A Riachuelo acredita num amanhã mais colorido e responsável, e é isso que queremos transmitir para nossos consumidores”, complementa Cathyelle.
“A Riachuelo já é nossa parceira desde 2022 junto ao Bazar da Gerando Falcões e, de forma conjunta, unimos forças para celebrarmos os 100 anos da Disney. Essa nova parceria conecta a arte da favela a uma grande marca da moda brasileira, sendo parte dos lucros destinada à nossa grande missão: construir pontes da pobreza para a dignidade em territórios de favelas”, afirma Juliana Plaster, Diretora de Desenvolvimento e Parcerias da Gerando Falcões.
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