Com autenticidade e emoção, Gil e Dona Jacira representam a força das famílias brasileiras em um Natal repleto de união, esperança
O Natal é sinônimo de magia, reencontros e momentos que aquecem o coração. É quando as famílias brasileiras, cheias de criatividade e determinação, fazem o impossível para transformar as festas em celebrações inesquecíveis. Inspirado por esse espírito, o Assaí apresenta a campanha de fim de ano “A Magia da Economia Natal Assaí”, estrelada por Gil do Vigor e sua mãe, Dona Jacira.
Juntos, Gil e Dona Jacira dão vida ao compromisso do Assaí em oferecer prosperidade por meio de preços baixos, possibilitando que famílias e empreendedores(as) celebrem um Natal cheio de luz e economia.
“O Gil e sua mãe representam a força e a resiliência de milhões de brasileiros(as) que, com muito esforço e criatividade, conquistam seus sonhos. Essa campanha celebra essa realidade e reforça nosso compromisso com a economia e a prosperidade para nossos(as) clientes, seja na ceia de Natal ou no abastecimento dos negócios”, afirma Marly Yamamoto, Diretora Executiva de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí.
Com criação da StarMKT e produção da Pulse, a campanha terá ampla presença nos canais digitais, TV aberta e mídia offline. Além disso, conteúdos interativos e divertidos estrelados por Gil e Dona Jacira serão lançados, com dicas de economia e momentos que celebram o espírito natalino.
“A época do Natal sempre me remete a boas lembranças com a minha família, então estar ao lado da minha ‘mainha’ nessa campanha especial de fim de ano, é uma realização. Espero que a magia da economia dos preços baixos do Assaí Atacadista esteja presente na casa de milhares de famílias espalhadas pelo Brasiiil e que seja um Natal cheio de luz, união e esperança para todos”, declara Gil do Vigor.
“O conceito ‘A Magia da Economia Natal Assaí’ homenageia a força e a criatividade dos(as) brasileiros(as) que fazem mágica no dia a dia, mostrando que o Assaí está ao lado dos(as) seus(uas) clientes e comerciantes o ano todo, inclusive no Natal”, comenta Felipe Lemes, Diretor de Criação da StarMKT.
Como parte da campanha, Gil do Vigor convida os(as) clientes a participarem da ação social “Alimento a Gente Compartilha”, realizada pelo Instituto Assaí. A iniciativa, que acontece dentre os dias 3 a 24 de dezembro, e busca arrecadar 440 toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.
Os pontos de coleta estarão disponíveis nas quase 300 lojas da rede, e o Instituto Assaí irá doar 15% a mais sobre a quantidade arrecadada. Os alimentos doados incluem itens de cesta básica como arroz, feijão, óleo, leite em pó e enlatados.