Clientes Cornershop by Uber já podem aproveitar as vantagens da atacadista sem sair de casa
Com mais de quatro décadas de tradição no mercado, o Assaí Atacadista anuncia um movimento inédito de digitalização para trazer mais comodidade aos seus clientes em parceria da Cornershop by Uber. Agora, consumidores de mais de 25 cidades (como São Paulo, Salvador, Fortaleza, Brasília, Belém e Rio de Janeiro – confira relação abaixo) podem fazer suas compras pelo aplicativo da Cornershop by Uber, ou por meio da funcionalidade Mercado, disponível no Uber e Uber Eats. Os principais itens do catálogo de produtos da empresa atacadista estão disponíveis de forma online, com entrega em 90 minutos. Não há limite mínimo para a compra.
Todas as compras serão realizadas pelos Shoppers, entregadores autônomos, que selecionam, separam e entregam os itens como os próprios clientes fariam. Além de receber atualizações de status sobre o pedido, é possível indicar preferências de produtos, como escolher o ponto preferido de uma fruta ou vegetal. Isso tudo acontece em tempo real, e dessa forma é possível conversar com o Shopper antes ou durante a compra, em caso de algum pedido de última hora ou esquecimento. Pelo aplicativo, ainda é possível salvar uma lista de compras para utilizar em um pedido futuro.
“Para nós é fundamental oferecer as melhores opções do mercado para os nossos clientes. A parceria com o Assaí ampliará nosso portfólio e trará maiores benefícios para nossos consumidores. Ficamos honrados em saber que fomos selecionados como primeira plataforma para o ambiente digital da empresa. Temos uma visão de qualidade e entregas rápidas que se alinha ao que o Assaí está buscando e poderemos apoiá-los”, afirma Cristina Alvarenga, Head da Cornershop by Uber no Brasil.
“Com a Cornershop by Uber, iniciamos a venda no ambiente online, oferecendo uma opção para quem deseja comprar sem sair de casa e receber os produtos encontrados no Assaí no conforto de casa, pagando o mesmo preço da loja física”, explica Anderson Castilho, Vice-presidente de Operações do Assaí. “Trata-se do início da nossa jornada de compra digital, ampliando as opções de compra e entrega e oferecendo ao cliente mais uma forma de contato com a marca, o que está alinhado ao planejamento deste ano e ao plano de digitalização da companhia”, conclui Julio Gentilim, Diretor de Planejamento Estratégico e M&A do Assaí.
Confira a relação de cidades em que clientes Cornershop by Uber podem comprar pelo Assaí:
Fortaleza, Rio de Janeiro, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Maceió, Belém, Campinas, São José dos Campos, Jundiaí, Piracicaba, Santos, São Paulo, Manaus, Aracaju, Ribeirão Preto, Uberlândia, Goiânia, Presidente Prudente, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Natal, Campo Grande, Sorocaba, João Pessoa e Taubaté.
Sobre a Cornershop: Com sede em São Francisco, a Cornershop é uma plataforma de tecnologia criada para que os consumidores possam comprar produtos de supermercados locais, mercearias independentes e lojas especializadas para entrega em menos de 60 minutos ou programada para o dia e horário que o cliente preferir. Lançada pela primeira vez no Chile, a empresa também está disponível no Peru, Brasil, Colômbia, México, Estados Unidos, Costa Rica e Canadá.