Adotado pela Sol, embaixadora virtual da marca, o vira-lata tipicamente brasileiro chega para criar uma maior conexão com os(as) clientes, evidenciando também a categoria PET do atacadista
O Assaí dá mais um passo para se conectar com seu público. Com carinho e atenção às tendências, a marca apresenta o Caramelo Assaí, um vira-lata tipicamente brasileiro. Adotado pela Sol, embaixadora virtual da Companhia, o novo pet digital chega para fortalecer o laço com os(as) clientes atuais e atrair novos(as) consumidores(as), sejam tutores(as) ou comerciantes do segmento pet.
O lançamento do Caramelo Assaí está em sintonia com o papel que o Assaí já desempenha no mercado pet. Atualmente, os(as) clientes podem encontrar uma variedade de produtos nas lojas, como rações e petiscos, além do Plano de Saúde Pet, lançado em maio, e comercializado em todas as unidades do Assaí.
Agora, a Sol e seu novo amigo Caramelo Assaí vão estar presentes em diversos materiais da marca e em muitas ofertas especiais, reforçando a estratégia do atacadista em oferecer preços baixos e uma ampla linha de produtos na categoria pet em todo o Brasil.
“O Caramelo Assaí é mais do que um personagem digital, ele é um símbolo do carinho e do cuidado que queremos transmitir aos nossos(as) clientes e seus animais de estimação. Para nós, olhar para os pets não é só uma tendência, é um compromisso verdadeiro com as famílias brasileiras”, destaca Marly Yamamoto, Diretora Executiva de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí.
Com o Caramelo Assaí, a empresa não apenas fortalece sua presença nesse mercado que segue em crescimento, atendendo à demanda do público – segundo pesquisa Quaest, realizada em julho, 7 a cada 10 brasileiros têm um pet – mas também se posiciona como uma referência no setor, promovendo maior engajamento e reconhecimento da marca junto ao público.
“Pensamos nesse lançamento com muito carinho. Queremos humanizar ainda mais a nossa embaixadora virtual, a Sol, aproximando-a do dia a dia dos(as) nossos(as) clientes, ao mesmo tempo, em que destacamos a importância da categoria pet para o nosso negócio. Criamos uma identificação real com o público e uma experiência de compra mais envolvente. O Caramelo Assaí é um tributo às nossas raízes – o vira-lata caramelo é praticamente um patrimônio cultural brasileiro – e representa nosso compromisso de oferecer preços baixos e de valorizar a conexão emocional que os tutores têm com seus pets”, acrescenta a diretora.