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Assaí lança campanha de aniversário e reúne Ingrid Guimarães e Bell Marques para celebrar 48 anos de história

Por Redação

01/09/2022 15h25

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Com jingle interpretado pelo cantor baiano, campanha convida clientes a celebrarem o melhor da festa com mais economia nas lojas Assaí durante os mais de 60 dias de comemoração

 

 

Para celebrar 48 anos de história e um momento de forte expansão em todo o País, o Assaí Atacadista reúne, pela 1ª vez em sua comunicação, a atriz Ingrid Guimarães e o músico e compositor Bell Marques para sua maior comemoração de aniversário já realizada. 

 

A nova campanha convida os mais de 30 milhões de clientes que passam nas lojas do Assaí de todo o Brasil, mensalmente, a celebrarem juntos(as) uma festa de preços ainda mais baixos. 

 

“Para esta campanha de aniversário, buscamos celebrar de uma maneira ainda mais próxima com nossos(as) clientes e colaboradores(as). Algo que está refletido na reunião da Ingrid Guimarães, garota propaganda da Companhia em suas campanhas nacionais, e do Bell Marques, garoto propaganda do Assaí nas regiões Norte e Nordeste, em uma mesma ação pela 1ª vez juntos”, afirma a Marly Yamamoto, Diretora de Marketing e Gestão do Cliente do Assaí Atacadista.

 

Com o conceito “Você no melhor da festa”, a campanha traz um marcante jingle criado especialmente para a celebração e interpretado por Bell Marques. O filme tem um tom contagiante e valoriza a pluralidade e diversidade dos(as) clientes e colaboradores(as) do Assaí em um momento de alegria no interior das lojas da empresa. Destaque também para a participação especial da Sol, a assistente virtual da marca, e que não deixa de entrar na folia da grande celebração do aniversário do Assaí. 

 


 

A criação tem a assinatura da agência StarMKT, house da marca, com plano de mídia da BETC/Havas. A produção é da Paprika Filmes e conta com filmes para TV aberta e fechada de 30’’ e 60’’, spots para rádios, inserções em mídia impressa e online, além de ativações nas linhas vermelha e azul do metrô de São Paulo, no metrô de Salvador, relógios de rua e conteúdo exclusivo para os perfis da marca nas redes sociais.

 

Durante os mais de 60 dias de campanha, que inicia em 1º de setembro e vai até o dia 31 de outubro deste ano, o Assaí transformará um(a) cliente em milionário(a), ao premiar com R$ 1 milhão livre de impostos. 

 

“O Assaí está vivendo um momento único em sua história, com uma forte expansão em todo o país. Com isso, estamos levando o nosso formato com preços mais baixos, mix de produtos variados e lojas amplas e bem abastecidas a cada vez mais pessoas. É algo que representa como esta grande festa foi pensada e criada para todos(as) celebrarmos juntos(as) esta marca que é cada vez mais admirada pelos(as) brasileiros(as)”, finaliza Marly Yamamoto.

 

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