A ação da marca traz os artitas para embalar o jingle “É Arraiá Até o Sol Raiá”, em todo o Brasil
Protagonizada pelo cantor paranaense Michel Teló e pela cantora do brega pernambucano Raphaela Santos, a campanha do Assaí Atacadista tem como conceito o mote “É Arraiá até o Sol Raiá”, que se traduz em um contagiante jingle de 30″ para TV, interpretado pelos cantores, ressaltando diversos aspectos da tradição junina.
“Do milho cozido ao mungunzá, bolo de macaxeira ou bolo de fubá. A festa do modão é sempre São João”, diz um dos trechos da música. A letra ainda relembra as diversas ativações de patrocínios do Assaí para a festividade em todo o Brasil, como o apoio às festas de São João de Campina Grande (PB) e de Caruaru (PE), e ainda o Forró Caju em Aracaju (SE).
A campanha conta com conteúdos digitais (redes sociais e influenciadores), mídia programática (rádio, TVs e carros de som), folheteria e mídia digital externa (Out of Home) e interna em estabelecimentos (Indoor), além de iniciativas de vendas com faixas de gradil e banners em porta loja.
“As festas de São João são um momento especial para todos os brasileiros. Esta data, marcada por uma forte tradição, une pessoas de todas as regiões do país para celebrarem e se divertirem com amigos(as) e familiares. Além de ser uma comemoração cultural significativa, a festa também representa uma oportunidade importante para micro e pequenos(as) empreendedores(as), que aproveitam o momento para impulsionar as suas vendas com a distribuição de produtos típicos juninos”, pontua Marly Yamamoto, Diretora Executiva de Marketing e de Gestão de Clientes do Assaí Atacadista.
Para a profissional, a presença dos cantores simboliza a personificação do espírito festivo do São João.
“Nesse sentido, estamos muito felizes em contar com Michel Teló, que encanta legiões de fãs e anima multidões em todo o Brasil, e a Raphaela Santos, hoje, um dos maiores nomes do brega pernambucano, para reforçar nossa conexão com essa tradição tão querida”, completa.