Criada pela agência StarMKT, campanha terá desdobramentos em todas as mídias e nas lojas da rede atacadista
Mais novo patrocinador da Copa do Nordeste de 2021, o Assaí Atacadista lança nesta semana uma campanha especial para reforçar a sua proximidade com os cidadãos nordestinos e valorizar o maior campeonato regional do mundo.
Com o mote “Na terra onde o sol brilha mais forte”, as peças introduzem o termo “atacadista oficial” da Copa do Nordeste e reforçam a forte presença da rede na região, com 49 lojas somente nos estados do Nordeste. A campanha ressalta, ainda, que além das disputas emocionantes da competição, os consumidores poderão encontrar goleadas de preços baixos na rede atacadista, que oferece o lugar ideal para abastecer a despensa, especialmente nos dias de assistir e torcer com os jogos.
Criada pela agência StarMKT, e com o apoio da produtora Paprika, a campanha conta com filme de 30’’ para TV e peças para Online, Rádio e Impresso, além de ativações desdobradas em materiais de comunicação nas lojas e em conteúdos para as redes sociais do Assaí. Entre elas, haverá a passagem da taça da Copa do Nordeste em unidades selecionadas da rede.
Assista ao filme:
O movimento é uma das estratégias do Assaí, que patrocina campeonatos esportivos em diversas regiões do País, para apoiar e valorizar as tradições de cada local. Adicionalmente, reforça o forte vínculo da marca com o Nordeste brasileiro. A marca é atualmente title sponsor e patrocinadora da Série A do Campeonato Brasileiro, além dos torneios masculino e feminino Paulista.
“O futebol é uma paixão nacional e um dos símbolos do nosso país, que une o brasileiro e provoca paixão. O amor pelo esporte nos aproxima e nos permite estar ainda mais presente no dia a dia dos clientes. Com o patrocínio inédito do Assaí na Copa do Nordeste, reforçamos a conexão da marca com os cidadãos nordestinos, apoiando um evento importante e valorizado na região, que recebe o Assaí com muito carinho. Por isso, para reforçar este momento especial, criamos uma campanha valorizando os símbolos do Nordeste”, afirma Marly Yamamoto Lopes, Diretora de Marketing & Gestão do Cliente do Assaí Atacadista.
A empresa possui atualmente 184 lojas em todo o país e foi eleita por voto popular a empresa mais admirada pelos brasileiros em 2020, segundo o ranking Melhores e Maiores da Revista Exame. Ao todo, a Copa do Nordeste terá 72 jogos até maio de 2021, entre 16 times classificados para a disputa, quando será conhecido o novo campeão nordestino. As fases finais (quando são realizadas as quartas, semis e a grande decisão) da competição estão marcadas para ocorrerem entre os meses de abril e maio, a depender do desenrolar dos jogos.
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí é um atacado de autosserviço que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista com taxa de crescimento anual composta nos últimos seis anos de 28,3%, a rede está presente nas cinco regiões do País com 184 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. É um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. A empresa conta ainda com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Em 2020, o Assaí esteve entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand, apareceu em 1º lugar como empresa mais eficiente do varejo no Empresa Mais Estadão e foi a empresa mais admirada do Brasil no voto popular no ranking Melhores e Maiores da revista Exame.
*Texto Divulgação