Mercado

Assaí vai inaugurar mais três lojas em Fortaleza até o fim deste ano

Por Redação

08/07/2021 10h14

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

 

Até dezembro, três novas unidades do Assaí atacadista serão abertas na cidade de Fortaleza. Ao todo serão 12 lojas da empresa no Ceará e a expectativa é gerar cerca de 1.500 empregos, entre diretos e indiretos. 

 

As novas unidades farão parte do modelo atualizado de lojas que a rede Assaí vem trazendo, que contam com construções mais amplas para o recebimento e armazenamento de uma quantidade maior de mercadorias, ambientação e climatização aperfeiçoadas, além de novos serviços que agregam mais qualidade para a experiência de compras dos clientes. As construções também são concebidas com base em conceitos de eficiência energética, com iluminação 100% em LED; e fachada de vidro e telhas translúcidas, que garantem um melhor aproveitamento da luz natural e contribuem para a diminuição do consumo de energia.

 

O diretor regional do Assaí, Luiz Carlos Araújo Costa, destaca que Fortaleza foi a grande escolhida para a expansão da rede Assaí no Nordeste e que a região tem uma relação de proximidade com o atacadista. “A abertura das novas lojas representa o sucesso da confiança do povo fortalezense no Assaí. Temos uma relação muito próxima com a região, já que o Ceará foi o primeiro Estado em que a companhia expandiu a marca para fora de São Paulo. Fortaleza se caracteriza como um pilar no nosso plano de expansão, com uma economia ancorada nas micro e pequenas empresas e na força dos empreendedores individuais, que é um dos focos do nosso modelo de negócio.”

 

Os locais das instalações das lojas serão divulgados posteriormente. O processo seletivo para a contratação de colaboradores da primeira unidade a ser inaugurada, no bairro Coaçu, já está aberto e os interessados e interessadas podem se candidatar imediatamente pelo link expansaoassaifortaleza.gupy.io.

Confira também:

• Assaí dá pontapé inicial em sua maior campanha para o Brasileirão 2021

• Assaí e Copa do Nordeste unem forças para doar toneladas de alimentos a comunidades da região

• Atacadistas e supermercados ampliam aposta em energia renovável