Propaganda estreia nesta sexta-feira nos meios digitais e na segunda-feira, 15, no intervalo do Jornal Nacional
A Baterias Moura, junto com a Agência Ampla, lança sua nova campanha nesta sexta-feira, dia 12. Em um primeiro momento, o novo filme estará nos veículos digitais e, na segunda-feira, dia 15, irá ao ar no intervalo do Jornal Nacional.
A propaganda tem como conceito a mensagem “Moura é a melhor escolha” e reforça a presença da marca no seu segmento. No filme, o público poderá constatar a consolidação no mercado da Baterias Moura, que é a bateria original de 9 dos 10 carros mais vendidos no Brasil.
Todo conceito da campanha foi embasado no fato da Moura ser a melhor escolha para os consumidores por toda qualidade técnica, como a durabilidade, eficiência e confiabilidade do produto. Além do propósito de marca, que está atrelado à inovação e ao ESG, tão presente no dia a dia da empresa.
A diretora de Marketing, Produtos e Comunicação Institucional da Moura, Andréa Lyra, destaca que a campanha chancela a Moura como a escolha da maioria dos brasileiros e das maiores montadoras do mundo.
“Há alguns anos as nossas campanhas apresentam ao público o nosso viés de inovação e pioneirismo, mas, por que não contar para eles no que resulta todo esse trabalho? Pensando nisso, seguimos um novo conceito, mais disruptivo e que conta para os nossos consumidores que a escolha deles é também a escolha das maiores montadoras do mundo há mais de 40 anos, que tem a Moura como peça original de fábrica em seus grandes lançamentos”, afirma Andréa Lyra
Com o desafio de transformar todos os atributos da Moura num filme de 30 segundos, a Ampla optou por uma linguagem mais dinâmica, divertida e acessível para todo público.
“A campanha busca enfatizar a liderança das Baterias Moura no mercado automotivo. Um reflexo direto de toda sua qualidade, capacidade de inovação, rede de distribuição e assistência ao consumidor. É esse conjunto de fatores que faz com que a marca seja a melhor escolha”, finaliza Eduardo Breckenfeld, CSO da Ampla.
Além da TV, a campanha também terá veiculação na mídia impressa e digital, e também nas redes sociais da empresa.
FICHA TÉCNICA:
Título: 9 entre 10
Anunciante: Baterias Moura
Duração: 30”
Direção de Criação: Manuel Cavalcanti, Aliwton Carvalho.
Head Criação: Marina Lins
Criação: Manuel Cavalcanti, Aliwton Carvalho, Marina Lins e Paolo Montanheiro.
Direção de Planejamento: Eduardo Breckenfeld
Heads Planejamento: Thiago Diniz, Phelipe Menezes
Planejamento: Eduardo Breckenfeld, Thiago Diniz, Gabriela Pires, Phelipe Menezes, Taciana Serralva, Wellington Lima.
Direção de Mídia: Nilson Samico
Heads Mídia: Fred Teixeira e Marcus Mendes
Mídia: Wanessa Limeira, Felipe Silva
Produção: Larissa Bione
Direção de Atendimento: Alessandra Pires
Head Atendimento: Dani Koury
Atendimento: Renata Tenório, Fernando Neto, Kalina Santos e Magna Virgínia
Aprovação cliente: Andrea Lyra, Mariana Lisboa e Clara Loyo
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Christiano Metri
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Bruno Zotto
Direção de Arte: Rô Melink
Assistência de Direção: Kelly Bill (1º AD) e Vinicius Camala (2º AD)
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Atendimento: Fabio Dedding
Supervisão de Produção: Karine Barros
Produção: Marcela Kozinski e Ulisses Sant’Anna
Produção de Objetos: Susana Pedrozenco
Produção de Figurino: Paula Barp
Produção de Elenco: Renata Scheidt
Elenco: Ranieri Gonzalez, Murilo Fernandes, Laura Binder, Katlyn Barcarol, Fábio
Soares, Daniele Ferrari, Christian Caes
Maquiagem: Felipe Prochmann e Pedro Laurentino
Coordenação Geral de Pós-produção: Maguilla
Montagem: Emanoel Maciel e Christiano Metri
Pós-produção: Bogotá
Direção de Pós-produção: Caja Guedes e Denise Azzi
Coordenação de Pós-produção: Jessica Marques
Produção Executiva de Pós-produção: Luiz Brito
Ilustração: Géssica Secchi e Denise Azzi
Motion Graphics: Denise Azzi, Géssica Secchi e Tiago Bahia
3D: Caio Laundos
Cleaning: Vanessa Perotoni
Rotoscopia: Vanessa Perotoni
Composição VFX: Jean Estevão, Vanessa Perotoni e Denise Azzi
Color Grading: Psycho n’ Look
Produção de Som: Onomatopéia
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