Seis shoppings cearenses estão na disputa
Realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o prêmio Abrasce tem como finalidade reconhecer os projetos inovadores desenvolvidos por shoppings brasileiros nas áreas de transformação social, ambiental e econômica.
Entre os finalistas, os cearenses Cariri Shopping Center, Shopping Eusébio, North Shopping Fortaleza, Shoppings RioMar, Shopping Iguatemi Bosque e Terrazo Shopping se destacam.
O Iguatemi Bosque chegou à final em 3 categorias, com quatro cases, são eles: Corridinha Iguatemi e Namorados Campeonato de Beach Tennis com a categoria Eventos e Promoções, Família Arcelino – Uma Natal de Amor e Superação concorrendo em Ações de Natal e na condição Newton Rique de Sustentabilidade – ESG a case Praça do Bosque – Um espaço de conexão e preservação.
“É com imensa satisfação que recebemos a notícia de sermos finalistas nestas categorias do Prêmio Abrasce. Este reconhecimento comprova nosso compromisso com a realização de campanhas notáveis e com o desenvolvimento de ações que impactam positivamente a comunidade”, destaca Wellington Oliveira, superintendente do Iguatemi Bosque.
Os shoppings administrados pelo Grupo JCPM, RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy concorrem com três projetos. O RioMar Fortaleza é finalista com dois cases, na categoria NEWTON RIQUE DE SUSTENTABILIDADE -ESG: RioMar Fortaleza e IJCPM: loja social de customização de abadás e RioMar Fortaleza e IJCPM: Coletivo Transcende – Empregabilidade para Pessoas Trans.
Já o RioMar Kennedy também é finalista na categoria Eventos e Promoções, com o projeto Cosplay Fest: Palco da Cultura Geek.
O Shopping Eusébio tem dois projetos selecionados entre os melhores do país: o Conecta Eusébio e a Fachada Barbie e ações do Barbie World.
“A indicação reforça o compromisso contínuo do shopping em inovar e oferecer experiências diferenciadas aos seus clientes, além da dedicação do empreendimento em realizar ações e eventos transformadores”, afirma a Gerente de Marketing do Shopping Eusébio, Iara Avelino.
O Cariri Shopping é finalista na categoria Eventos e Promoções, com o case “Festival de Quadrilha Meu Cariri: Nossas Belezas, Cultura e Tradições”.
“Ser finalista no prêmio Abrasce já é por si só um grande reconhecimento. Esse é o terceiro ano consecutivo que o Cariri Shopping está entre os finalistas do Oscar dos Shoppings Centers, o que muito nos honra”, afirma Raquel Oliveira, Gerente de Marketing do Shopping Eusébio.
O North Shopping Fortaleza concorre as categorias Newton Rique de Sustentabilidade – ESG e Tecnologias e Campanhas Digitais com o projeto QOP Management App.
“Ser finalista em uma das mais importantes premiações do setor de shoppings centers no Brasil destaca o compromisso do North Shopping Fortaleza com a excelência e a sustentabilidade, reforçando nossa posição como um líder no mercado,” afirmou Douglas Russo, Superintendente do North Shopping Fortaleza.
O Terrazo Shopping, localizado no Eusébio, compete na categoria Tecnologia e Campanhas Digitais.
“O Terrazo Shopping possui 115 mil seguidores no Instagram e uma média de 74 mil contas alcançadas somente no mês de maio, levando a experiência do Terrazo Shopping até o cliente, onde quer que ele esteja. Estamos muito felizes em participar do Prêmio Abrasce 2024 e representar o Ceará nesta importante premiação nacional. Essa nomeação reforça nosso compromisso com a inovação e excelência no atendimento ao cliente“, diz Gesley Siqueira, superintendente do centro comercial.
A premiação oficial do Prêmio Abrasce está marcada para o dia 26 de junho. Confira a lista completa de finalistas AQUI.