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“Até os Santos desconfiam” na campanha bem humorada de Amazon Prime

Por Redação

14/03/2023 11h43

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 Ditado popular é utilizado pela Almap para nova campanha da plataforma

 

Com o mote de um famoso provérbio popular que Amazon Prime lança sua nova campanha em território nacional. Estrelada por Lulu Santos e Daiane dos Santos, a ação destaca todos os benefícios do programa de assinatura, que oferece frete gratuito sem valor mínimo de compra para vários produtos.

 

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a criação ainda reforça outros diferenciais disponíveis no pacote, incluindo a oferta de filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 100 milhões de músicas e podcasts no Amazon Prime Music, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading, e jogos gratuitos no Prime Gaming. Tudo em uma única assinatura, por R$ 14,90 ao mês, ou R$ 119 ao ano.

 

Lillian Dakessian, Head de Marca e Comunicação da Amazon Brasil, reflete sobre o foco da empresa na experiência do cliente

 

“Esta campanha é a nossa maneira divertida de comunicar com os membros Prime e reforçar os benefícios exclusivos que somente Prime traz ao Brasil: como frete grátis ilimitado e rápido para todo o país em milhões de produtos elegíveis, filmes e séries premiados no Prime Video, acesso ilimitado a centenas de eBooks e revistas com o Prime Reading, mais de dois milhões de músicas e podcasts no Amazon Music e jogos gratuitos com o Prime Gaming.”, afirma.

 

A ação contempla um filme veiculado nos canais digitais da marca, além de desdobramento de pílulas de conteúdo, também disponibilizadas nas mídias sociais de Amazon.com.br.

 

O roteiro traz uma situação dentro de um café, no qual Lulu Santos e Daiane dos Santos acabam se ‘intrometendo’ em uma conversa de duas amigas, após ficarem impressionados com o valor da assinatura de Amazon Prime. No enredo, o garçom, de sobrenome Santos, entra no meio da conversa, desconfiado da veracidade do custo-benefício. O desfecho mostra Lulu realizando uma compra e validando as vantagens de ser um cliente. 

 

 Clique aqui e confira o filme da campanha na íntegra

 

Ficha técnica: 

 Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Amazon Brasil

Título: Até Os Santos Desconfiam – Engage Prime Q1’23

Produto: Amazon Prime 

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches, Pernil

Diretor de criação: Philippe Degen

Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Tiago Sanchez Marini e Vinicius Gonzaga

Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili, Aline Silva

Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Bruna Santarosa, Gabriela Medina, Julia Poio e Leila Santos.

Planejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer, Luciana Shinoda, Nathalia Garcia, Pedro Maia e Gustavo Oliveira

Aprovação cliente: Camila Nunes, Lillian Dakessian e Lara Camargo

Produtora de imagem: Compañia

Diretor: Thiago Vieira

Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi

Assistentes de Direção: Vitor Moreno

Direção de Arte: Thiago Cusak

Figurino: Gi Marcondes

Casting: Lourenço Almeida

Diretor de Produção: Giba Rodrigues

Produtora Executiva: Maria João Calheiros

Atendimento: Marquinhos Monteiro

Coordenação de Produção: Thiago Freire

Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia

Montador: Serginho Diniz

Color grading: Eduardo Coelho – Dudu

Finalizadora: Equipe Compañia

Motion Graphics: Akira Takiishi – Kikira

Produtora de som: Punch Audio

Produtor: Cristiano Pinheiro

Criação: Tony Berchmans

Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux

Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Amanda Vieira

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Flávio Gondim

 

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