A campanha apresenta títulos de autodesenvolvimento e seguem o conceito global da campanha, que no Brasil adotou o slogan: “Há mais para imaginar com um audiolivro”
A Audible, iniciou, em fevereiro no Brasil, uma nova vertente de sua campanha, com o conceito “Há mais para imaginar com um audiolivro”, a campanha tem foco em títulos de autodesenvolvimento.
O conceito criativo explora referências visuais de bem-estar com um toque de humor para indicar audiolivros que podem ser ouvidos a qualquer hora, como durante o trajeto no metrô, sempre transformando a rotina em oportunidades de aprender e se divertir.
“Com essa nova fase da campanha de marca, a Audible reforça o poder da narrativa em áudio e as maneiras como ela pode estimular a nossa imaginação. A campanha destaca como ouvir um audiolivro pode nos imergir em mundos extraordinários, mudando humor, percepções e pontos de vista – enquanto estamos envolvidos em atividades cotidianas. É um convite para explorar a categoria ‘bem-estar’ como uma fonte de inspiração, empoderamento e transformação”, afirma Adriana Alcântara, diretora-geral da Audible no Brasil.
As peças estáticas e os filmes da campanha de 6’, 10’, 15’ e 30’ serão veiculados ao longo do primeiro trimestre, em plataformas de streaming, redes sociais e mídia externa em São Paulo e Rio de Janeiro. As mensagens dos vídeos também têm um tom humorístico: “Você dominou sua mente. Tudo isso enquanto estava a caminho de casa.” e “O tempo da correria desacelerou meus pensamentos.” Eles apresentam possibilidades de encontrar momentos de bem-estar até mesmo durante o dia a dia corrido, sempre misturando imagens criadas pela nossa imaginação e a vida real.
Entre os títulos em português recomendados pela campanha estão “Ikihai – O segredo japonês para uma vida longa e feliz”, de Héctor García e Francesc Miralles; “O clube das 5 da manhã”, de Robin Sharma, e “As coisas que você só vê quando desacelera”, de Haemin Sunim.
Com narração de grandes nomes nacionais e internacionais, a Audible oferece conteúdo sobre bem-estar, desenvolvimento pessoal e autocuidado, entre outros.