Unidade de negócios da Entravision especializada em soluções de publicidade em áudio digital, lança novos episódios que buscam entender sobre o mercado de comunicação do Ceará
A Audio.ad, unidade de negócios da Entravision, especializada em soluções de publicidade em áudio digital, acaba de lançar a segunda temporada do Podcast S/A. Com seis novos episódios, o programa foca no mercado de comunicação e áudio do Ceará.
Em uma série de conversas com diversos profissionais locais, o podcast – que leva o mesmo nome do livro escrito no ano passado por Rodrigo Tigre, Country Manager da Entravision no Brasil, busca entender como as marcas se desenvolvem para o público da região, o papel do áudio no mix de comunicação e o futuro desse mercado que não para de crescer.
“Essa segunda temporada é uma ótima oportunidade para entender o mercado de comunicação e áudio como um todo. Por mais que a gente tenha conversado com profissionais do Ceará, o olhar deles e o conteúdo dos seis episódios podem fazer a diferença no dia a dia de todas as pessoas”, comenta Rodrigo Tigre, Country Manager da Entravision.
Ao longo dos seis episódios, grandes nomes do mercado, que trabalham em empresas como Beach Park, Advance, Unifor, Banco do Nordeste, Nosso Meio, EBM QUINTTO, Leme Digital e Samba Estratégia, participam do podcast para falar dos seguintes temas: planejamento dos mix de mídias, valores do mercado, público-alvo, ações tomadas ao longo de 2020, retomada pós-pandemia, trabalho das marcas locais com o áudio, tendências e dicas para trabalhar com o digital.
Para conferir a segunda temporada do Podcast S/A, acesse o link https://pod.link/podcast-sa ou as principais plataformas de streaming de áudio.
Confira também:
Em parceria com a Samba Estratégia, o Espaço Nosso Meio recebeu Rodrigo Tigre, Country Manager da Cisneros Interactive, para uma palestra sobre publicidade em áudio digital.
Rodrigo Tigre, Country Manager da Cisneros Interactive – empresa especialista em publicidade digital – lançou em Fortaleza, o livro Podcast S/A: uma revolução em alto e bom som, no Espaço Nosso Meio. Eugênia Cabral, Caramelo Comunicação, participou da palestra com contribuições valiosíssimas.
Sobre a Entravision
Entravision é uma empresa líder, a nível mundial, em soluções de publicidade, meios de comunicação e tecnologia publicitária que conecta as marcas com os consumidores por meio da representação das principais plataformas e publishers. Nossa carteira dinâmica inclui ofertas digitais, televisivas e de áudio. Digital, nosso maior segmento de entrada, se compõe de seis negócios principais: Entravision Latam, Entravision Digital, Smadex, Entravision MediaDonuts, Entravision Mobile Growth Solutions e Entravision 365 Digital. Na América Latina, temos presença ativa em 18 países, aproveitando as alianças comerciais únicas com Meta Authorized Sales Partner, Spotify Advertising, LinkedIn Marketing Solutions, Snapchat, Anzu e Televisa Ads. Além disso, em nosso portfólio, contamos com soluções tecnológicas proprietárias, entre as quais se encontram a Audio.ad, solução que oferece às marcas uma ampla cobertura publicitária em plataformas de áudio digital da região e do mercado hispânico dos EUA, e Entravision Justmob, rede de publicidade móvel orientada à performance. Obtenha mais informações em entravisionlatam.com ou conecte-se conosco no LinkedIn.