Com quase 50 anos de experiência de mercado, o escritório de marcas e patentes José Auriz Barreira apresenta sua nova marca. O escritório mudou o seu símbolo e simplificou o seu nome. Agora, José Auriz Barreira é Auriz Barreira.
O rebranding simboliza a evolução do escritório que está ainda mais ágil, conectado e próximo dos seus clientes. A mudança representa esse novo tempo. O novo logo traz novas cores e elementos gráficos que ilustram o atendimento especializado, acolhedor e consultivo do Auriz Barreira, além de comunicar modernidade e inovação.
O processo de mudança foi conduzido pela consultoria da Being Marketing e o redesign, pelo Less Brand Studio. O sócio diretor da BEING, Bosco Couto, se mostrou satisfeito com o resultado: “Muito feliz por fazer parte deste momento, de renovação e evolução da marca”, comentou.
Sobre o Auriz Barreira
Pioneiros no Estado do Ceará em propriedade intelectual, o Auriz Barreira também é especialista em patentes, desenho industrial, direito autoral e softwares. O escritório atua nacional e internacionalmente com mais de 40 parceiros em diversos países. São quase 50 anos de experiência, mais de 5000 mil marcas e centenas de clientes satisfeitos sob os cuidados do Auriz Barreira.