Produtos passarão a ser oferecidos em lojas Soneda Casa de Beleza e marcam estreia da Avon em um canal até então inédito no Brasil
A Avon entrou no varejo físico nesta sexta-feira (9), em parceria com a Soneda Casa de Beleza. Atuando com mais de 1,8 milhão de Consultoras de Beleza e no e-commerce, a nova frente de operações da marca é inédita no Brasil. Agora, as lojas da Soneda Casa de Beleza disponibilizarão as maquiagens Avon e Color Trend, produtos Renew, Avon Care e cabelos com Advanced Techniques.
“Avon é uma marca forte, querida, desejada e diferenciada. Por isso, estamos expandindo seu alcance em múltiplas ocasiões e experiência de compra. Com isso, todos os canais ganham potência”, destaca João Paulo Ferreira, CEO da Natura, operadora da marca Avon na América Latina.
O executivo ainda explica que a novidade faz parte de um plano estratégico de fortalecimento e inovação da Avon, que já incluiu a recente inauguração do Centro de Inovação Global no Brasil – estabelecido em Cajamar (SP), cujo intuito é se aproximar do maior mercado da marca no mundo. Para Minoru Kamachi, CEO da Soneda Casa de Beleza, a parceria fortalece o crescimento e a credibilidade gerada ao mercado pela companhia criada por sua família em 2018.
“Para nós, é motivo de orgulho sermos escolhidos como parceiro estratégico B2B e fazermos parte dessa chegada da Avon no mercado de beleza especializado. É um reconhecimento do nosso trabalho”, diz o executivo.