Casa de Sanduíches iniciou as comemorações em alusão aos 15 anos de história e para marcar a data, a empresa apresenta a sua nova identidade visual, criada em parceria com a VBN Marketing. A nova marca traz elementos que remetem à essência do Azilados, reforçando seus valores e destacando sua personalidade descontraída.
Jorge Lima, publicitário, conselheiro e estrategista do Azilados, compartilha que o conceito por trás da campanha é celebrar os 15 anos de sabor e autenticidade que o Azilados proporciona aos seus clientes. A nova identidade visual reflete a essência da marca e reforça seu compromisso em oferecer experiências únicas e memoráveis. “Através dessa renovação, o Azilados convida a todos para se deliciarem com seus sanduíches e sentirem a energia e alegria que a marca transmite”, conta.
As cores escolhidas para a campanha, vermelho, amarelo e azul, são as mesmas que originaram o Azilados. Essa escolha não só mantém a identidade da marca, mas também representa a energia, paixão e alegria que a empresa emana para seus clientes. Além disso, o preto e o bege foram adicionados como cores de apoio, permitindo que sejam utilizados em peças gráficas com muitas informações, evitando assim a poluição visual.
Mizael Sales, CEO da VBN explica que a tipografia também recebeu uma atenção especial no processo de criação da nova identidade visual. “Escolhemos uma fonte redonda e moderna, com traços suaves e curvas bem definidas. Essa escolha foi feita para transmitir um ar de descontração, trazendo um toque de irreverência e personalidade à comunicação do Azilados. A intenção é criar uma sensação de conforto e familiaridade, estabelecendo uma conexão emocional com o público”.
Segundo Mizael, os elementos utilizados na campanha foram cuidadosamente selecionados para conversarem com a temática de aniversário. Ilustrações de chapéus, bolos, estrelas e velas compõem o conjunto de elementos que remetem à identidade e às raízes do Azilados. “Esses elementos contribuem para criar um ambiente festivo e descontraído, onde os clientes, amigos e parceiros são convidados a comemorar juntos mais um ano de uma longa história pela frente”, finaliza.