Campanhas

Azilados “atrasa” entrega de propósito e grava reação dos clientes em nova campanha

Por Redação

26/09/2022 15h05

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

 

Para reforçar o conceito “15 minutos ou grátis” na agilidade da entrega, o Azilados Casa de Sanduíches realizou uma ação de marketing em uma de suas lojas. Câmeras escondidas registraram a reação das pessoas que participaram dessa experiência. 

 

O atendimento “atrasou” o pedido de clientes de propósito e os consumidores ganharam o lanche de graça. O resultado pode ser conferido no Instagram (@aziladosoficial). 

 

“Foi muito legal ver a reação dos clientes, que simplesmente não acreditaram no atraso, afinal o Azilados nunca atrasa os pedidos. Isso foi muito positivo pra gente porque reforça nosso diferencial na entrega ágil ao público”, compartilha Jorge Lima, publicitário, conselheiro e estrategista do Azilados.

 

Veja o vídeo completo da campanha:

 

 

Confia também:

Sandalidade: Coca-Cola Shoes apresenta novo conceito para falar de sandálias e comportamento