Influência

Azilados celebra 15 anos com série de marcos históricos nas redes sociais

Por Redação

19/06/2023 11h36

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

O Azilados – Casa de Sanduíches, iniciou as comemorações aos seus 15 anos de existência. Para celebrar essa jornada de sucesso e agradecer aos seus clientes fiéis, a empresa iniciou uma série de postagens em seu perfil do Instagram, compartilhando marcos históricos e momentos memoráveis ao longo de sua trajetória.

Toda quinta-feira, o perfil do Azilados no Instagram se transforma em uma verdadeira cápsula do tempo, relembrando histórias emocionantes e divertidas da equipe e dos clientes que fazem parte dessa trajetória. A série de postagens visa trazer à tona lembranças e celebrar os momentos que moldaram a empresa ao longo desses 15 anos.

“A gente sempre ouve muita história, nesses 15 anos continuamos escutando histórias das pessoas, além das histórias que vivenciamos na nossa operação interna. Em 15 anos continuamos sendo impactados por muitas vivências, mas dessa vez, resolvemos contar o que escutamos e vivemos. Para nós é uma vitória completar esse aniversário da marca e veio o desejo de contar tudo que passamos. Além de externar o que vivemos para os nossos clientes, esse material foi pensado internamente, para trazer, cada vez mais, para os colaboradores, o DNA da empresa”, destaca Pedro Leite, CEO do Azilados.

Os episódios contam como surgiu a primeira loja do Azilados em 2011 e porque recebeu esse nome. Além disso, falam sobre o conceito de “15 minutos ou grátis”, estratégia que garantiu que os clientes recebessem seus pedidos em até 15 minutos, ou então, o lanche seria de graça. A proposta rapidamente conquistou os cearenses e se tornou um dos diferenciais marcantes do Azilados. E o público terá, ainda, a oportunidade de relembrar momentos como o primeiro réveillon realizado na loja, a entrega de um lanche em um bote, o sequestro de um entregador e o show do David Guetta.

A sequência de postagens do Azilados promete continuar a surpreender e emocionar os seguidores a cada nova quinta-feira, oferecendo uma viagem no tempo com os momentos marcantes da empresa. Os clientes e entusiastas podem esperar por histórias inspiradoras, curiosidades fascinantes que capturam a essência do Azilados ao longo desses 15 anos de sucesso.

Confira também:

Café com RH 2023: Unimed Fortaleza reúne público de mais de 850 pessoas no Teatro RioMar

Grupo Atitude Serviços lança “Podcast de Atitude” com bate-papo sobre o mercado imobiliário e condominial

O Grupo P Melo celebra a inauguração da sua nova sede que engloba as empresas “55MIDIA” e “55ENERGY”