Na última quinta-feira (25), o Grupo Azilados recebeu uma turma da Digital College para uma aula prática na unidade do Cocó.
Durante a visita, os alunos colocaram em prática os conteúdos teóricos vistos no curso com a gravação de vídeos para as redes sociais da marca. Além de estimular a criatividade e o pensamento estratégico dentro do digital, o shooting foi uma oportunidade de conexão com o mercado.
A iniciativa vai de encontro ao propósito do Grupo Azilados em fomentar a educação continuada, por meio da formação profissional e capacitação de lideranças.
“Aqui no Azilados estamos em uma busca constante por inovar, seja com os nossos serviços ou na forma como nos comunicamos com os nossos clientes. Receber a turma da Digital College foi uma ótima experiência para nos conectarmos com futuros profissionais de mercado e também ampliarmos mais nossas possibilidades”, destaca Pedro Leite, CEO do Azilados.
O professor João Pedro Carvalho comenta que o momento foi estratégico para estimular a liberdade criativa dos alunos.
“O Azilados nos recebeu de braços abertos e deu toda a liberdade criativa que precisamos para criar os vídeos que queríamos, testar técnicas novas, aprender e praticar. Todos os alunos saíram de lá empolgados e estimulados a continuar crescendo mais nas suas carreiras e a expandir os seus limites, que eu acredito ser o mais importante”, explica o profissional.
Os resultados dos conteúdos gravados poderão ser disponibilizados no perfil oficial do Azilados, reconhecido pela comunicação leve e descontraída.