Influência

Azilados reforça posicionamento nas redes com “Liga do Azilas” e avatar digital

Por Redação

17/08/2022 16h02

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Para que todos conheçam o time que comanda a marca cearense Azilados Casa de Sanduíches, a empresa anuncia a “Liga do Azilas”. Inspirada em super-heróis, a liga conta com os membros que tornam-se personagens heróicos para representar suas principais habilidades na missão de matar a fome em tempo recorde. Além da novidade, o Azilados lançará um avatar digital para integrar o time.

 

“Nós entendemos que apesar de a nossa marca ter uma personalidade, uma ousadia muito forte, uma persona e uma linguagem bem definida, nós sentimos falta de mais presença humana nas redes sociais da empresa. E foi pensando nisso que veio a ideia da Liga do Azilas. Para que as pessoas pudessem saber quem está por trás, qual é a nossa história, quem é que faz as coisas acontecerem”, compartilha Jorge Lima, publicitário, conselheiro e estrategista do Azilados.

 

A Liga é composta por seis membros. O sócio-fundador Erivaldo Junior agora é “Erivaldo, o Prático!”. Seu super poder é um raciocínio na velocidade da luz. Com sua mente brilhante criou o conceito 15 minutos ou grátis e funcionamento 24h por dia.

 

Já o sócio-proprietário Pedro Leite é “Pedro Leite, o Relações Públicas!”, ele quem resolve os imprevistos e traz muita paz ao ambiente de trabalho.

 


Com habilidades em experimentar o cardápio, Rodolfo Bertini integra a Liga do Azilas como “Rodolfim, o Cara Que Come!”. Ele gosta de comer, é quase um crítico de comida, mas também sabe tudo de tecnologia.

 


Em seguida, Jorge Lima é “Salve Jotta, o Diferente!”, a mente por trás da comunicação ousada do Azilados. Ele quem criou ações como o Dia da Banana, entrega de bote e Black Friday com 110% de desconto.

 


Angélica Gurgel ganha o nome “Angélica, a mulher dos números!”, ela está sempre no controle e faz planilha para tudo. Seu super poder é a organização.

 


Para fazer parte da “Liga do Azilas” e criar outras possibilidades de inovação junto à marca, o Azilados lançará um avatar digital. Segundo Lima, além da ideia de trazer mais pessoas para a comunicação da marca, a equipe pensou em criar a própria personalidade do Azilados em formato de avatar. 

 

“Pra gente sempre foi claro que o Azilas é uma personalidade, um cara descolado que pratica esporte, curte games, música, balada, empreendedorismo, inovação, criatividade etc. O que estamos fazendo agora é dando mais vida para esse meta humano que promete fazer muito barulho no mercado”, afirma Lima.

 

Os personagens da Liga do Azilas foram apresentados no Instagram (@aziladosoficial), e o lançamento oficial do avatar está previsto para setembro. Seu nome será decidido pelo público, em votação nas redes sociais.

 

Confira também:

“Prêmio Profissionais do Ano” abre inscrições para edição 2022

Maior espaço de experiências da NBA no mundo será inaugurado no Brasil

Tração Live Marketing assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Finfluencers: Conheça o segmento dos influenciadores de finanças do Brasil