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Azul e Itaú lançam campanha assinada pela Africa Creative

Por Redação

28/01/2025 09h27

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Com o conceito “Um céu Azul de possibilidades” a nova campanha do cartão Visa Infinite exemplifica os benefícios e ressalta o diferencial do cartão para quem ama viajar

A Azul e o Itaú lançaram, em parceria com a agência Africa Creative, a nova campanha para o cartão Visa Infinite. Com o conceito ‘Um céu Azul de possibilidades’, a campanha mostra que o cartão é uma peça-chave na ampliação do programa Azul Fidelidade e reforça o resultado de uma parceria iniciada em 2014 entre as duas marcas.

“Temos notado ano após ano o aumento do interesse por programas de fidelidade. E essa parceria duradoura com o Itaú, com suas diversas vantagens, fez crescer ainda mais a busca dos Clientes por benefícios. O cartão Visa Infinite já é reconhecido pelos seus diferenciais e hoje é de longe um dos melhores do mercado. Além disso, torna a experiência de voar com a Azul ainda mais completa”, explica Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.

O filme traz a reflexão “em vez de ficar vendo o tempo passar, por que não aproveitar?” e convida o cliente a usar o tempo com o que mais gosta. A campanha com veiculação nacional em canais de TV paga, além de mídia OOH digital, e plataformas como Youtube e Meta. A comunicação ressalta as vantagens exclusivas do cartão, com benefícios que tornam cada experiência de viagem ainda mais especial.

“Na Africa, buscamos criar uma campanha que conectasse os valores e a experiência única da Azul com o público de forma autêntica e inspiradora. Nosso objetivo foi posicionar a Azul como a líder em benefícios no setor aéreo, mostrando não apenas as vantagens práticas do programa, mas também construindo uma percepção emocional de valor para a marca. Com foco em incentivar o uso do cartão, criamos uma mensagem que promove a experimentação e, ao mesmo tempo, eleva o nível de reconhecimento sobre os benefícios que só a Azul oferece. É mais do que uma campanha; é um convite para viver o melhor da Azul”, finaliza Verônica Gordilho, co-COO da Africa Creative.

Ficha Técnica:

UM CÉU AZUL DE POSSIBILIDADES

CRIAÇÃO por AFRICA CREATIVE

CCO: Sergio Gordilho

CO-CCO: Joanna Monteiro

ECD: Mihail Aleksandrov

Diretores de Criação: Eduardo Ferraz e Milena Zindeluk

Criação: Bruno Cavalcante, Murilo Israel, Victor Capato, Vitor Moraes, Isabela Gómez e Rodrigo Passos.

Content: Natália Fava, Mayrana Galas, Talita Almeida.

Talents: Fernando Alonso, Paola Arnelas e Leandro Motta

Co- COO: Verônica Gordilho Araújo

Atendimento: Greta Rodrigues, Antonio Melo e Emanuela Andrade.

Mídia: Pedro Eustachio, Thiago Martinez, Caio Augusto, Maria Fernanda, Amanda Siqueira, Elidiane do Carmo, Thais Moreira, Marcelo Lemos, Victoria Burin, Luisa Cantelli.

CSO: Ana Paula Kuroki

Head de Estratégia: Anne Corbucci

Planejamento: Guilherme Godinho e Victoria Franco

RTV: Rodrigo Ferrari, Eduardo Machado, Carmen Castillo e Juarez Lima

REALIZAÇÃO FILME por – SAIGON FILMES

Diretor: Ricardo Carelli

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol Pessini

Head of Sales and Strategy: Victoria Scaff

Atendimento: Fernanda Mormanno, Bruna Chamlian, Patricia Aguiar, Giovanna Saad, Karin Diniz

Coordenadora de Produção: Katiucia Soares

Assistentes de Coord. de Produção: Thalita Machado, Karen Burd

PÓS PRODUÇÃO por

Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Parente

Finalizador: Dudu Galvão

Montador: Kauê Kabrera

Cor: Psycho n’ Look

Pós Produção: Lothus

3D: Deckard Digital

ÁUDIO por

DIRETOR MUSICAL: Lucas Duque

PRODUTOR MUSICAL: Jimmy Gressler

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Anderson Soares

FINALIZAÇÃO: Jimmy Gressler

ATENDIMENTO: anessa RaadV

Produção KV’s por

Produtora: Estúdio Ícone

Diretor: Paulo Botelho

Producer: Fernanda Leme

Ilustrador: Renan Motta Lima

Fotógrafo: Rudy Huhold

Mock-up: Diru Satiko

Pós-produção: Diego Barcellos, Renan Motta Lima e Paulo Botelho

Aprovação Cliente Azul: Tariana Cruz, Fabiana Alves, Fernanda Intropedi e Arnaldo Arruda.