Na noite mais glamourosa do cinema, a Bacio di Latte convidou os apaixonados por gelato a viver uma experiência especial. No último domingo, 2 de março, algumas lojas da marca funcionaram em horário estendido, como parte da celebração das indicações brasileiras ao maior prêmio do cinema mundial. Na ação “Ainda Estamos Aqui”, clientes da rede puderam consumir gelatos até mais tarde e fazer pedido no delivery até às 23h.
No ano em que o Brasil fez história ao ser indicado em três categorias – Melhor Atriz, Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Filme com “Ainda estou aqui”, a Bacio di Latte se junta à torcida dos apaixonados por cinema.
A campanha, desenvolvida em parceria com a agência Purpple, será amplificada por ações nas redes sociais. Com conteúdos interativos no app da Bacio di Latte e mensagens diretas para clientes da marca, as ações reforçam com a audiência o clima festivo que antecede a premiação.
Rodrigo Niemeyer, head de Criação da Purpple, explica que a iniciativa se conecta com a intenção da marca de ir além da torcida.
“Neste domingo, o Brasil inteiro vai ficar acordado até tarde torcendo pelas nossas maiores chances no Oscar até hoje. E a Bacio não poderia ficar de fora. Mais do que declarar nosso apoio, decidimos agir: manteremos nossas lojas abertas além do horário habitual, mostrando que, assim como o Brasil, ‘ainda estaremos aqui’ até o final da cerimônia, celebrando e vibrando pelo cinema nacional”, comenta.
