Comunicação humaniza a tecnologia e reforça o papel de parceria do Banco nas realizações de seus clientes por meio de suas soluções digitais.
O Banco do Brasil (BB) desenvolve soluções digitais para desafiar uma máxima que só se confirma com o tempo: a tecnologia veio para facilitar a vida das pessoas. Em campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA, que estreou em horário nobre na TV aberta, o BB se coloca como parceiro nas realizações de sonhos, desejos e necessidades de seus clientes.
O filme é formado por oito micro-histórias, com cenas cotidianas de pessoas que interagem entre si e com a tecnologia disponível em casa, no trabalho, na cidade, no campo. Ao som de “20 e poucos anos”, composição de Fábio Jr, as conquistas, mostra o BB, estão mais próximas por meio da conectividade, da inclusão social e do jeito simples, prático e seguro de realizar transações financeiras.
Sob conceito “o BB tem soluções digitais para tudo que você imaginar”, a conexão se faz presente seja para solicitar crédito direto no app, tirar dúvidas pelo WhatsApp ou fazer um Pix. Mais segurança, praticidade e conveniência, seja para quem ainda prefere ir à agência, seja para quem opta por adotar novas possibilidades digitais.
“O BB se conecta com você onde quer que você esteja. A tecnologia entrou de vez na vida de todos e de todas as formas, por meio de aplicativos sensíveis ao toque, à voz,à aproximação, ou seja, de ferramentas que vêm sendo aperfeiçoadas para melhorar a experiência de cada cidadão que tem o Banco do Brasil como companheiro de todas as horas”, afirma Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.
Além do filme, com veiculação em TV aberta e fechada, a comunicação conta com anúncios de OOH, spots de rádio e peças digitais.
FICHA TÉCNICA
Título: CONEXÃO
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Soluções Digitais
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Vice-Presidência Executiva: Elise Passamani, Raquel Messias,
Sleyman Khodor, Vicente Varela e Ricardo Munhoz
Direção Geral: Duda Guedes
Direção de Criação: Mateus Braga e Rodrigo Da Mata
Direção de Arte: Jailma Ribeiro, Natalia Calvoso, Alex Oliveira e GAS Oliveira
Redação: Guilherme Branco, Paulo Mello, Mariana Horta e Warley Oliveira
Negócios: Daniela Rios, Fernanda Lopes e Fernanda Cabral
Estratégia: Guilherme Godinho e Victoria Franco
Mídia: Luisa Sotero, Fernanda Toneli e Camila Rodrigues
BI: Fernanda Gamarski e Rodolfo Nóbrega
Projetos: Henrique Salvadori e Rafael Melo
Produção de RTV: Izabel Soares e Marco Ettore
Editor: Gennaro Fattori
Produtora de Filme: Vapt Filmes
Direção de Cena: Thiago Artmonte
Atendimento Executivo: Wanessa Severo Silva
Produção Executiva: Ana Paula Domingues
Montagem: Line Vfx
Color : Burn Color Grading “Alan Porciuncula”
Coordenação de Pós: Alexandre Fernandes
Finalização: Dennys Tadeu Grzegorz de Oliveira
Produtora de Som: Sonido
Produção Executiva: Alessandra Ferreira
Produção de trilha sonora e mixagem: Mateus Latge
Direção musical: Lucas Duque
Canto: Laís Yasmim
Locução: Lara Lazaretti
Aprovação Cliente: Paula Sayão, Marcelo Mendonça, Michele Azevedo, Gustavo Tocantins, Elvis Figueiredo, Maritza Vendramin e Lenícia Paz
Fonte: Lew’Lara\TBWA