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Banco do Brasil divulga campanha sobre suas soluções digitais

Por Redação

27/04/2021 08h00

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Comunicação humaniza a tecnologia e reforça o papel de parceria do Banco nas realizações de seus clientes por meio de suas soluções digitais.

 

O Banco do Brasil (BB) desenvolve soluções digitais para desafiar uma máxima que só se confirma com o tempo: a tecnologia veio para facilitar a vida das pessoas. Em campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA, que estreou em horário nobre na TV aberta, o BB se coloca como parceiro nas realizações de sonhos, desejos e necessidades de seus clientes.

 

O filme é formado por oito micro-histórias, com cenas cotidianas de pessoas que interagem entre si e com a tecnologia disponível em casa, no trabalho, na cidade, no campo. Ao som de “20 e poucos anos”, composição de Fábio Jr, as conquistas, mostra o BB, estão mais próximas por meio da conectividade, da inclusão social e do jeito simples, prático e seguro de realizar transações financeiras.

 

Sob conceito “o BB tem soluções digitais para tudo que você imaginar”, a conexão se faz presente seja para solicitar crédito direto no app, tirar dúvidas pelo WhatsApp ou fazer um Pix. Mais segurança, praticidade e conveniência, seja para quem ainda prefere ir à agência, seja para quem opta por adotar novas possibilidades digitais.

 

“O BB se conecta com você onde quer que você esteja. A tecnologia entrou de vez na vida de todos e de todas as formas, por meio de aplicativos sensíveis ao toque, à voz,à aproximação, ou seja, de ferramentas que vêm sendo aperfeiçoadas para melhorar a experiência de cada cidadão que tem o Banco do Brasil como companheiro de todas as horas”, afirma Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

 

Além do filme, com veiculação em TV aberta e fechada, a comunicação conta com anúncios de OOH, spots de rádio e peças digitais.

 

 

FICHA TÉCNICA 

Título: CONEXÃO

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Soluções Digitais

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Vice-Presidência Executiva: Elise Passamani, Raquel Messias,

Sleyman Khodor, Vicente Varela e Ricardo Munhoz

Direção Geral: Duda Guedes

Direção de Criação: Mateus Braga e Rodrigo Da Mata

Direção de Arte: Jailma Ribeiro, Natalia Calvoso, Alex Oliveira e GAS Oliveira

Redação: Guilherme Branco, Paulo Mello, Mariana Horta e Warley Oliveira

Negócios: Daniela Rios, Fernanda Lopes e Fernanda Cabral

Estratégia: Guilherme Godinho e Victoria Franco

Mídia: Luisa Sotero, Fernanda Toneli e Camila Rodrigues

BI: Fernanda Gamarski e Rodolfo Nóbrega

Projetos: Henrique Salvadori e Rafael Melo

Produção de RTV: Izabel Soares e Marco Ettore 

Editor: Gennaro Fattori 

Produtora de Filme: Vapt Filmes 

Direção de Cena: Thiago Artmonte 

Atendimento Executivo: Wanessa Severo Silva 

Produção Executiva: Ana Paula Domingues 

Montagem: Line Vfx

Color : Burn Color Grading “Alan Porciuncula”

Coordenação de Pós: Alexandre Fernandes 

Finalização: Dennys Tadeu Grzegorz de Oliveira 

Produtora de Som: Sonido 

Produção Executiva: Alessandra Ferreira 

Produção de trilha sonora e mixagem: Mateus Latge 

Direção musicalLucas Duque 

Canto: Laís Yasmim 

Locução: Lara Lazaretti 

Aprovação Cliente: Paula Sayão, Marcelo Mendonça, Michele Azevedo, Gustavo Tocantins, Elvis Figueiredo, Maritza Vendramin e Lenícia Paz

 

 

Fonte: Lew’Lara\TBWA