Comunicação traz as transformações da paternidade e a segurança de quem merece uma data toda sua, o Dia dos Pais.
Como um banco, que é “para tudo que você imaginar”, homenageia quem também é tudo para os filhos? O Banco do Brasil entende: traduzir o que é ser pai vai muito além do que está descrito nos dicionários e nos cursos de paternidade. Em sua campanha para celebrar o Dia dos Pais, com filme e peças para o digital assinados pela Lew’Lara\TBWA, o BB dedica atenção àquele ídolo de toda criança, um herói que mudou um pouco, está mais vulnerável, mas ainda mais presente e dando o seu melhor.
“Quando a gente pensa em pai, a primeira certeza que nos vêm é segurança. E ela se apresenta em todos os momentos: no colo, no abraço, naquela palavra conselheira, na vibração com as conquistas. Nesta campanha, o BB mostra que está ao lado deste que é porto seguro e aomesmo tempo um camaleão, sempre pronto a se reinventar para ser tudo o que os filhos projetarem”, destaca a diretora de Marketing e Comunicação, Paula Sayão.
No cerne da campanha estão ainda as grandes transformações históricas, culturais e sociais que vêm promovendo mudanças e evoluções nos conceitos, incluindo o de paternidade. A produção enfatiza como é essa construção da imagem que cada um de nós tem ou pode ter dos pais enquanto filhos, seja aconselhando e indicando caminhos, como uma bússola, ou como um escudo, protegendo os filhos de todo mal.
Ao mesmo tempo que permanecem ali o super-humano, o paizão que se transforma para socorrer, proteger, brincar e incentivar sonhos. Afinal, ser pai vai além de qualquer definição.
A campanha começa nesta terça, 3, com filme em veiculação concentrada no digital, além de conteúdo nas redes sociais.
https://www.youtube.com/watch?v=zn5vSwAPP9w
FICHA TÉCNICA
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Dia dos Pais
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Vice-Presidência Executiva: Elise Passamani, Raquel Messias, Sleyman Khodor, Vicente Varela e Ricardo Munhoz
Direção Geral: Duda Guedes
Direção de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Arte: Jailma Ribeiro
Redação: Guilherme Branco
Negócios: Duda Guedes, Daniela Rios e Fernanda Lopes
Estratégia: Utymo Oliveira e Victoria Franco
Mídia: Luisa Sotero, Camila Rodrigues, Diana Senna, Fernanda Tonelli, Bárbara Sousa e Jessica Lourenço.
BI: Fernanda Gamarski e Leonard Silva
Conteúdo: Kelyanna Vasconcelos
Projetos: Henrique Salvadori e Cesar Matias
Produção de RTV: Izabel Soares e Wilza Godoy
Editor: Rafael Teixeira
Produtora de Filme: Bóson Post
Direção de Cena: Leonardo Aiello e Gustavo Auricchio
Direção de pós: Luiz Henrique Nunes
Produção Executiva: Ezany Brandão
Produção: Felipe Zamberlan
Montagem: Rafael Teixeira
Coordenação de Pós: Carlos Fernandes
Finalização: Amanda Telles
Produtora de Som: Evil Twin Music
Produção Executiva: Juliana Tangary, Thais Becker e Rafaela Oliveira
Produção: Andre Namur, Rafael Vieira, Gustavo Boselli e Andre dÁvila
Locução: Andre Faria
Trilha: Andre Namur, Rafael Vieira, Gustavo Boselli e Andre dÁvila
Aprovação Cliente: Payla Sayão, Marcelo Mendonça, Gustavo Tocantins, Rafael Prandina, Renata Barbosa e Camila Caldeira