Campanhas

Banco do Nordeste e EBMQUINTTO lançam nova fase da campanha “Vai de Giro”, com Mila Costa

Por Victor Campos

14/03/2025 16h52

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A nova fase da campanha “Vai de Giro” reforça através do humor a importância do capital de giro

A campanha retorna em sua nova fase com mais humor e soluções voltadas para os MPEs, promovendo a linha de crédito com a menor taxa do mercado. O conceito da campanha reforça a importância do capital de giro para os microempreendedores, representando negócios de cabeça para baixo por falta de recursos.

A influenciadora Mila Costa, com seu carisma e humor, protagoniza os filmes para TV, mídia DOOH e canais digitais. Nos filmes, Mila interage com empresários e mostra que a solução de seus problemas é simples: o Capital de Giro do Banco do Nordeste. Nesta fase da campanha, a influenciadora aprofunda ainda mais os desafios enfrentados pelos empreendedores, apresentando novos cenários do dia a dia e demonstrando como o Banco do Nordeste pode auxiliá-los a superar essas dificuldades.

A campanha, assinada pela agência EBMQUINTTO, contou com a participação de elenco diverso com acrobatas e artistas de acroyoga, representando os microempreendedores que ficaram de ponta cabeça, ao tentar encontrar soluções para seus problemas. Ao passo em Mila Costa surge e apresenta as soluções ofertadas pela instituição.

“A utilização de artistas especializados em acrobacia e acroyoga, ao lado de Mila Costa, garantiu fluidez e leveza às cenas em que as pessoas aparecem de ponta-cabeça.Com uma abordagem mercadológica, ‘Vai de Giro’ reforça o compromisso do Banco do Nordeste em oferecer soluções acessíveis e vantajosas para micro e pequenos empresários”, explica Thiago Peixoto, COO da EBMQUINTTO.

Ficha Técnica:

Direção de Planejamento: Thiago Peixoto

Direção de Criação: Kendy Shirasu, Stefanie Campelo

Head de Criação: Victor Rocha

Redação: Stéfanie Campelo, Vitória Carvalho, Nicole Medeiros.

Direção de Arte: Victor Rocha, Romário Lima, Adriano Sombra.

Planejamento Estratégico: Laura Brito.

Social Media: Emerson Alves

Produção: Ângela Silveira, Rayssa Carvalho

Mídia: Sabrina Guimarães, Narjara Lima

Performance: Mateus Freire, Keven Rodrigues, Livia Sousa

Business Intelligence: Priscila Ribeiro e Neto Araújo

Atendimento: Amanda Bernando, Aurélio Cavalcante.

Aprovação: Evineide Dias, Deyse Moura e Eduardo Gaspar

Filme (Produtora): Terravista