A nova fase da campanha “Vai de Giro” reforça através do humor a importância do capital de giro
A campanha retorna em sua nova fase com mais humor e soluções voltadas para os MPEs, promovendo a linha de crédito com a menor taxa do mercado. O conceito da campanha reforça a importância do capital de giro para os microempreendedores, representando negócios de cabeça para baixo por falta de recursos.
A influenciadora Mila Costa, com seu carisma e humor, protagoniza os filmes para TV, mídia DOOH e canais digitais. Nos filmes, Mila interage com empresários e mostra que a solução de seus problemas é simples: o Capital de Giro do Banco do Nordeste. Nesta fase da campanha, a influenciadora aprofunda ainda mais os desafios enfrentados pelos empreendedores, apresentando novos cenários do dia a dia e demonstrando como o Banco do Nordeste pode auxiliá-los a superar essas dificuldades.
A campanha, assinada pela agência EBMQUINTTO, contou com a participação de elenco diverso com acrobatas e artistas de acroyoga, representando os microempreendedores que ficaram de ponta cabeça, ao tentar encontrar soluções para seus problemas. Ao passo em Mila Costa surge e apresenta as soluções ofertadas pela instituição.
“A utilização de artistas especializados em acrobacia e acroyoga, ao lado de Mila Costa, garantiu fluidez e leveza às cenas em que as pessoas aparecem de ponta-cabeça.Com uma abordagem mercadológica, ‘Vai de Giro’ reforça o compromisso do Banco do Nordeste em oferecer soluções acessíveis e vantajosas para micro e pequenos empresários”, explica Thiago Peixoto, COO da EBMQUINTTO.
Ficha Técnica:
Direção de Planejamento: Thiago Peixoto
Direção de Criação: Kendy Shirasu, Stefanie Campelo
Head de Criação: Victor Rocha
Redação: Stéfanie Campelo, Vitória Carvalho, Nicole Medeiros.
Direção de Arte: Victor Rocha, Romário Lima, Adriano Sombra.
Planejamento Estratégico: Laura Brito.
Social Media: Emerson Alves
Produção: Ângela Silveira, Rayssa Carvalho
Mídia: Sabrina Guimarães, Narjara Lima
Performance: Mateus Freire, Keven Rodrigues, Livia Sousa
Business Intelligence: Priscila Ribeiro e Neto Araújo
Atendimento: Amanda Bernando, Aurélio Cavalcante.
Aprovação: Evineide Dias, Deyse Moura e Eduardo Gaspar
Filme (Produtora): Terravista