Campanhas

Banco do Nordeste lança nova campanha de microcrédito para o São João com Lucy Alves

Por Redação

17/06/2024 15h07

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A EBMQUINTTO foi a agência responsável pela idealização da campanha

Em uma homenagem às feiras livres, o Banco do Nordeste lança sua nova campanha, destacando a diversidade e a alegria dos pequenos negócios durante as festas juninas. A ação é embalada pela música “Feira de Mangaio”, composta por Sivuca e Glorinha Gadelha e interpretada pela paraibana Lucy Alves.

A artista traz autenticidade e emoção à campanha, conectando o público às suas raízes e evocando os sentimentos de identidade com cada nordestino.

“Essa música é um dos maiores hinos das festas de São João. Usar a composição e uma artista do mesmo estado dá ainda mais representatividade para toda a riqueza cultural do Nordeste”, comenta Duda Brígido, sócio-diretor da EBMQUINTOO, agência responsável pela idealização da campanha.

Os programas Agroamigo e Crediamigo, do Banco do Nordeste, são celebrados por seu papel no apoio aos microempreendedores, que contribuem para a economia da região.