A campanha com o conceito “Faça a escolha óbvia: a melhor particular do Ceará” visa atrair novas matrículas para 2025.
Visando comunicar a qualidade de ensino da Unichristus, a instituição lançou sua mais nova campanha publicitária. Apoiado pelo resultado conquistado Índice Geral de Cursos (IGC), indicador de qualidade do MEC, foi lançado o conceito de campanha “Faça a escolha óbvia: a melhor particular do Ceará”.
O tema destaca a excelência acadêmica do centro universitário, posicionando a marca no topo da mente do consumidor de forma natural, refletindo também a característica de liderança que faz parte do DNA da Unichristus. Assim ela se torna uma opção sensata e estratégica ao destaque no mercado educacional.
“O tema reforça a excelência acadêmica do centro universitário, posicionando a marca no topo da mente do consumidor de forma natural. Isso reflete também a característica de liderança que faz parte do DNA da Unichristus. Assim ela se torna uma opção sensata e estratégica ao destaque no mercado educacional.” destaca Giácomo Brayner, sócio diretor da Bando Propaganda.
A campanha assinada pela Bando Propaganda reforça o caráter dinâmico e inteligente que acompanha a universidade, destacando as cores da marca de uma maneira mais descontraída e moderna. Dessa forma, apresenta aos futuros estudantes o ambiente rico de experiências presente na Unichristus.
A campanha conta com filme para TV, spot de rádio, peças out of home e conteúdo digital.
Ficha Técnica:
Diretor de Criação: Giácomo Brayner
Direção de arte: Lucas Leite e Beatriz Ayres
Redação: André Freitas
Atendimento: Lidiane Brito
Arte-final: Haroldo Junior e Lucas Araujo
Revisão: Vera Alves
Mídia: Suzanne Navarro
Produção: Stephanie Andrade
Edição: Nathan Santiago