Além do redesign do logo, a Bando desenvolveu materiais corporativos e aplicação em ambientes exteriores
Para atuar no nicho imobiliário de alto padrão, é necessária uma marca com design e sofisticação que reflitam a arquitetura do seu produto. E foi a partir desse desafio que a Bando desenvolveu a nova identidade visual da A&B Incorporações, empresa de 2008 que inaugura uma fase de consolidação na sua história.
O redesign do logo destaca a leveza da personalidade da A&B. A marca ressurge urbana, contemporânea, com toque de minimalismo e gestalt que sugerem projetos concebidos como obra de arte, além de todo o poder de inovação que o Novo Luxo exige.
“Buscamos alinhar a marca à arquitetura disruptiva de seus produtos. Vale lembrar que não perdemos de vista o cliente, que precisa perceber sofisticação na marca, mas também compreendê-la. Vê-la como uma incorporadora que entrega experiências, momentos duráveis”, afirma Giacomo Brayner, CCO da Bando.
A liberdade criativa toma forma em linhas suaves e cheias de personalidade, ao mesmo tempo. Evolução compatível com a expectativa dos seus próximos lançamentos em Fortaleza. Assim, a empresa estará atualizada e pronta para todos os olhares que vão, inevitavelmente, se voltar para ela.
Além do redesign do logo, a Bando desenvolveu materiais corporativos e aplicação em ambientes exteriores. São diferentes exemplos de como a nova identidade visual pode mostrar, em cada contexto, sua imponência e singularidade diante dos públicos interno e externo.
Ficha técnica:
Diretor de criação: Giácomo Brayner
Head de design: Lucas Leite
Diretora de arte: Marina Medeiros
Revisão e finalização: Vera Alves e Haroldo Junior