Design

Bando desenvolve nova identidade visual da A&B Incorporações

Por Redação

13/03/2024 10h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Além do redesign do logo, a Bando desenvolveu materiais corporativos e aplicação em ambientes exteriores

Para atuar no nicho imobiliário de alto padrão, é necessária uma marca com design e sofisticação que reflitam a arquitetura do seu produto. E foi a partir desse desafio que a Bando desenvolveu a nova identidade visual da A&B Incorporações, empresa de 2008 que inaugura uma fase de consolidação na sua história.

O redesign do logo destaca a leveza da personalidade da A&B. A marca ressurge urbana, contemporânea, com toque de minimalismo e gestalt que sugerem projetos concebidos como obra de arte, além de todo o poder de inovação que o Novo Luxo exige.

“Buscamos alinhar a marca à arquitetura disruptiva de seus produtos. Vale lembrar que não perdemos de vista o cliente, que precisa perceber sofisticação na marca, mas também compreendê-la. Vê-la como uma incorporadora que entrega experiências, momentos duráveis”, afirma Giacomo Brayner, CCO da Bando.

A liberdade criativa toma forma em linhas suaves e cheias de personalidade, ao mesmo tempo. Evolução compatível com a expectativa dos seus próximos lançamentos em Fortaleza. Assim, a empresa estará atualizada e pronta para todos os olhares que vão, inevitavelmente, se voltar para ela.

Além do redesign do logo, a Bando desenvolveu materiais corporativos e aplicação em ambientes exteriores. São diferentes exemplos de como a nova identidade visual pode mostrar, em cada contexto, sua imponência e singularidade diante dos públicos interno e externo.

Ficha técnica:

Diretor de criação: Giácomo Brayner

Head de design: Lucas Leite

Diretora de arte: Marina Medeiros

Revisão e finalização: Vera Alves e Haroldo Junior