As peças publicitárias da nova campanha de comunicação para a Unichristus, criadas pela Bando Propaganda, entram em sintonia com o trabalho desenvolvido pela faculdade, e acrescenta novos elementos.
As peças reforçam o posicionamento da Unichristus, e mostram o Centro Universitário como uma ótima opção para os universitários que querem ir além.
“O conceito da campanha foi sintetizado em “Faça Valer, Faça Unichristus”, destacando as atividades extraclasse que a instituição oferece aos alunos. Tornando a mensagem mais direta e mais próxima”, afirma Giacomo Brayner, CCO da Bando Propaganda.
Na direção de arte, as peças exploram um universo de cor mais amplo, trazendo como a trend de mesh gradient, indo de cores mais frias como o azul até mais quentes como o laranja.
“Apostamos em peças humanizadas com produção de fotos e vídeos com uma identidade visual bem marcada nas luzes e ambientes, sempre colocando em protagonismo o aluno e sua experiência com a instituição”, completa Samuel Ribeiro, diretor de criação da Bando Propaganda.
A estratégia nasceu no meio digital, especialmente Tik Tok, Instagram e Facebook, e seguiu potencializada no meio off, com peças de DOOH, OOH, TV e Rádio. A cidade ganhou outdoors com claims específicos para cada região. Na TV e no Rádio, o filme e o spot exploram todo o universo do que é ir além na Unichristus.
”A campanha traz o protagonismo do estudante, lembrando a ele que a escolha da faculdade é um ponto importante, indiscutível para sua formação e para sua caminhada pessoal. O mote atual une a autonomia à percepção de excelência da Unichristus, já reconhecida por todos, e instiga o jovem a ir além!’, completa Leandra Vasconcelos, Gerente de Marketing Unichristus.
A produção contou com a parceria da Mutante Filmes e da Buzzina.