Mercado

Bando Propaganda assume conta da Sorvetes Frosty

Por Redação

24/02/2023 12h45

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

 

A Sorvetes Frosty anunciou a Bando Propaganda como sua agência, para atuar à frente das próximas campanhas de lançamentos de produtos e branding, com ações intensivas nos estados do Nordeste, onde a marca está presente. As empresas cearenses se juntam para o alinhamento de comunicação com o objetivo de trazer valor à marca, iniciando a parceria com a divulgação estratégica da nova linha de picolé da Sorvetes Frosty: o Pura-Fruta. A novidade traz um conceito mais natural para o sabor, seguindo a tendência da saudabilidade como ponto chave para a produção.

 

A Bando Propaganda conta com mais de 15 nos no mercado de comunicação, tendo cases com algumas das principais marcas de diversos segmentos. A agência já colaborou com campanhas de empresas de alimentos, como Granja Regina, Love Nuts e Merci; além de também desenvolver trabalhos com a Ambev, Hapvida, Betânia e São Geraldo.

 

A aproximação entre as duas empresas já acontece há algum tempo, através de análises de crescimento da marca em todo o Nordeste. Com a chegada de novas lojas e também de novidades no catálogo de produtos, a parceria foi firmada buscando unificar a comunicação da marca e gerar uma melhor recepção dos consumidores.

 

“Para onde quer que você viaje você sempre vai acabar encontrando uma loja da Frosty, e nós vimos uma oportunidade de acrescentar um trabalho de branding, para que nós tenhamos uma comunicação mais afinada. Estamos muito entusiasmados com o resultado que essa soma pode dar”, afirma Giacomo Brayner, Diretor de criação da Bando Propaganda.

 

No início deste ano, a Sorvetes Frosty alcançou a marca de mais de 50 lojas espalhadas por todo o Nordeste localizados nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí e Pernambuco. Ao todo conta com mais de 200 produtos em seu portfólio, entre sorvetes, picolés, açaís, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks, tendo como CEO da operação Edgar Segantini Junior. O diferencial da empresa é investir em modelos de varejo e atacado, dando ao cliente a possibilidade de adquirir produtos com valor de atacado (a partir de cinco unidades de quaisquer produtos da loja).

 

“A parceria com Bando é uma oportunidade de nos dedicarmos mais forte a nossa região Nordeste e gerar maior impacto com os nossos públicos, tornando mais claro ao mercado a nossa atuação e expansão com as nossas lojas bem como desenvolvimento de novos produtos e lançamentos”, afirma Vanda Monte, Diretora de Marketing da Sorvetes Frosty.