A comunicação visual no entorno da Quadra BS da BSPAR, em Fortaleza, foi planejada para refletir o conceito do empreendimento: um espaço que integra modernidade, convivência e identidade, transformando o ambiente em referência na cidade.
“A comunicação visual do entorno da Quadra BS não é um fato isolado. Faz parte de um planejamento grandioso, de algo significativo para a nossa cidade idealizado pelo nosso presidente, Dr. Beto Studart. A Bando esteve com a gente desde o conceito até a execução, garantindo com que cada etapa do projeto representasse a essência da BSPAR em sofisticação, elegância e qualidade em tudo o que entrega”, explica Leandra Vasconcelos, Gerente de Marketing da BSPAR.
O trabalho é assinado pela Bando Propaganda, em parceria com a BSPAR, que uniu estratégia, design e linguagem visual para tornar o entorno parte ativa do projeto. O resultado: uma comunicação que orienta, conecta e, ao mesmo tempo, fortalece a imagem de um empreendimento de alto padrão.
“Nossa primeira ideia foi fazer algo que fosse à altura do empreendimento, algo espetacular. A grande ideia veio de transformar um simples tapume de obra em algo especial, uma comunicação poderosa, bonita e rica em detalhes, como vai ser todo o empreendimento da Quadra BS”, finaliza Giácomo Brayner, Diretor-Chefe de Criação da Bando Propaganda.
Confira:
