Campanhas

Barato Coletivo celebra 14 anos com nova campanha estrelada por Cauã Reymond

Por Victor Campos

04/11/2024 17h56

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A nova campanha, idealizada pela equipe de marketing interna da marca, traz o ator apresentando as inúmeras ofertas especiais em celebração ao aniversário.

Nesse ano o Barato Coletivo comemora 14 anos de história, desde o lançamento da marca em 2010, o site de compras cearense se tornou mais querido entre os fortalezenses, se consolidou como um dos maior site de compras do Nordeste.

Durante esse período, o site criou parceria sólida com cerca de 4.000 estabelecimentos comerciais, o que permitiu a marca a atrair mais de 600.000 clientes. No Barato, você encontra descontos em diversas categorias, como gastronomia, hotelaria, viagens, beleza, saúde, entretenimento, motéis e cinema. O site tem como objetivo proporcionar boas experiências desde o momento da compra até a utilização dos cupons.

Facilitando ainda mais a experiência de deus clientes, o Barato Coletivo desenvolveu um aplicativo inovador e dinâmico. Nele, o cliente tem acesso a todas as ofertas e pode utilizar seus cupons diretamente no estabelecimento, sem complicações. É só mostrar o app na palma da mão e aproveitar o desconto.

Em alusão aos 14 anos de sucesso, o Barato Coletivo preparou o lançamento do seu novo site que acontece durante os dias 28 de agosto a 04 de novembro. Essa celebração antecipada, antes da Black Friday, trará ofertas por menos de R$ 10, de super preço e códigos promocionais durante toda a semana.

O site também convidou o ator Cauã Reymond para fazer parte da sua nova campanha, e promete estender as ações promocionais para durante todo o ano. A equipe de marketing interno do Barato Coletivo produziu o brienfing da campanha, as copys utilizadas e todas as imagens do KV.

“Todos os anos, fazemos questão de celebrar o aniversário do Barato Coletivo com uma campanha que destaque a essência regional e que traga personalidades locais queridas, como Edmilson Filho, Rossicléa e Victor Allen. Este ano, porém, queremos ir além, comemorando em grande estilo com a participação de uma celebridade de renome nacional que representa perfeitamente a essência do Barato Coletivo. Nossa expectativa é fortalecer nossa presença junto ao público, aumentando as vendas, consolidando a credibilidade da marca e gerar uma lembrança dos clientes com a marca. Queremos uma comunicação direta e eficaz, especialmente com nosso público majoritariamente feminino. Nosso foco é continuar proporcionando o que o Barato Coletivo faz de melhor: oportunidades únicas, experiências memoráveis e preços acessíveis.” explica, Danilo Gurgel, CEO do Barato Coletivo.