Marketing

BB lança nova campanha Ourocard protagonizada por Augusto Akio

Por Redação

06/11/2024 09h55

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A nova campanha desenvolvida pela agência NOVA, posiciona o Ourocard como um cartão completo com os benefícios que todos os brasileiros amam

Com o conceito “Ourocard. Usa Que Tem”, a nova campanha do Banco do Brasil posiciona o Ourocard como um cartão completo com benefícios de: cashback, anuidade zero, pontos, Salas Vips em aeroportos, além da nova opção de pagamento, através do Pix no cartão.

A veiculação da nova campanha iniciou na ultima terça-feira (05/11) e inclui comercial para TV, spot de rádio, material para Out of Home (OOH) e mídia digital. Desenvolvida pela agência NOVA, a ação de comunicação é protagonizada pelo atleta patrocinado do BB, Augusto Akio, skatista e medalhista olímpico brasileiro campeão mundial na modalidade Park e vice-campeão na modalidade Vert.

“A campanha é divertida e o Akio gera identificação com o público mais jovem. A expectativa é aumentar a base ativa e conquistar novos clientes, mostrando que é só usar o Ourocard que tem vantagem. E a campanha possibilita ainda uma associação espontânea com o Banco no sentido de estar disponível pra tudo que o cliente imaginar”, destaca Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: Nova

Cliente: Banco do Brasil

Campanha: Ourocard – Usa que tem

CEO/agência: Nelson Vilalva

Diretora de Operações: Ana Cristina Gonçalves

VP de Criação: Thomaz Munster

Direção de Criação: Paulo Ribas, Paulo Lima, Claudio Leite, Ygor Morato

Redação: Ariane Melo, Paulo Lima, Claudio Leite, Paulo Mello

Direção de Arte: Paulo Ribas, Ygor Morato, Victor Henrique Lacerda, Diego Pizzini, Leonardo Reis

Criação Digital: Bianca Almeida e Andrija Fontebasse

Direção Geral de Atendimento: Pedro Arlant

Direção de Atendimento: Gizele Dias

Atendimento Agência: Andressa Ribas, Ângelo Campos, Luciana Lopes e Maíra Braga Ali

Aprovação Banco do Brasil: Paula Sayão, Ana Carolina SiIlveira, Elvis Kleber Figueiredo, Marianne Maia e Gissanne Lima.

Direção Geral de Mídia: Estanley Cunha

Direção de Mídia: Fernanda Tonelli

Estratégia de Mídia: Juliana Jardim, Thiago Araújo, Roberta Almeida, Arthur Damasceno, Cecília Braga, Gabriela Furtado e Marcos Santos

Direção de Planejamento: Lucas Garbulha

Planejamento: Bruna Goularte, Renata Prado, Fernanda Melo e Maria Elisa Medeiros

Gerente Geral de Produção: Ticiana Rocha

Produção gráfica: Renata Felix e Andreiza Oliveira

Produção digital: Jonathas Gomes, Karoline Costa, Matheus Santiago

RTV: Ana Carolina Martins, Rafael Toscano e Rafael Sousa

Revisão: Sarah Jeanne e Juliana Afioni

Estúdio: Felipe Alves, Leo Andrade, Alexandre Fava

Produtora de vídeo: PLAY9

Produção Executiva: Rodrigo Moreira

Head de Negócios: Renata Sayão

Diretor de cena: Ana Barcellos

Diretor de fotografia: Alexandre Baxter

Diretora de Arte: Gabriella Valverde

Atendimento: Júlia Motta

Coord. de Produção: Maura Lima

Coordenadora de Pós: Vanessa Arruda

Montador: Natacha Vassou e Arthur Scheneider

Finalização: Leo Gael

Color: Acauan

Produtora de áudio: Elos

Atendimento: Dito Martins

Diretor Musical: Dito Martins

Produtor Musical, Mixagem e Finalização: Flavio Morgade

Coordenação de Produção: Flávio Souza

Sound Design: Flávio Souza

Estúdio de fotografia: Hugo Santarém