Com ambientação visual, experiências gratuitas e foco na convivência familiar, ativação acontece na Barraca Terra do Sol e une relacionamento com o público e valorização cultural
A BB Seguros está promovendo uma ação na Praia do Futuro, em Fortaleza (CE), com atividades que reforçam sua presença no Nordeste e estreitam a conexão com o público por meio de experiências simples e afetivas. Até o dia 17 de agosto, a marca ocupa a Barraca Terra do Sol. A ambientação conta com guarda-sóis personalizados, windbanners, placas com a logomarca e elementos visuais que integram a BB Seguros à paisagem, reforçando a associação de marca de maneira espontânea.
O projeto também busca ampliar a presença da seguradora em regiões com grande potencial de conversão e fidelização, oferecendo experiências memoráveis em locais estratégicos ainda pouco explorados pelo setor de seguros.
A ação reforça o conceito de proteção em vivência concreta, em um espaço reconhecido por sua estética, hospitalidade e fluxo expressivo de visitantes. Em julho, auge do movimento turístico do primeiro semestre, a barraca recebe cerca de 2.500 pessoas por dia, um público formado majoritariamente por famílias e jovens adultos. O ambiente é aberto todos os dias da semana, das 8h às 18h, e conta com estrutura que inclui mesas, cadeiras, música ambiente e gastronomia local.
“Locais como a Praia do Futuro têm força simbólica e afetiva. Mais do que um ponto turístico, é um território vivo, onde as pessoas criam memórias, compartilham momentos em família e se conectam com a cultura local. Ao ocupar um espaço tão representativo com uma proposta de acolhimento e cuidado, construímos vínculos reais. Essa ativação reforça nosso compromisso com o relacionamento e com a construção de marca em praças de alto potencial como o Nordeste”, afirma Amauri Vasconcelos, presidente da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.
Confira:





