Ao todo serão 21 marcas na edição de 2025, dentre elas 14 são patrocinadoras e 7 marcas já confirmadas, 2 na Cota Top 5 Segundos e as outras 5 em cotas de combos e dinâmicas
O Big Brother Brasil 25 estreia dia 13 em janeiro, e continua como uma das principais plataformas de publicidade no Brasil. A edição de 2025 do BBB celebrará os 60 anos da TV Globo e deve gerar um faturamento de R$ 650 milhões para a emissora apenas com cotas das marcas patrocinadoras.
As cotas de patrocínio da edição de 2025 estão divididas em diversas categorias. A Cota Big custa (R$ 124 milhões) e oferece presença em todas as plataformas do programa, incluindo exclusividades como sete provas de resistência e um quadro mensal. A Cota Camarote (R$ 95 milhões), é focada em ações comemorativas das 25 edições, e a Cota Brother (R$ 24,5 milhões), garante exposição apenas em momentos-chave do reality.
Além disso, existem cotas menores, como a Cota Top 5 Segundos, que engloba participação nas provas do líder, almoço do anjo e outras dinâmicas do programa, com valores entre (R$ 11 milhões e R$ 47 milhões.) Por fim, empresas de segmentos específicos, como alimentação e beleza, também contam com opções exclusivas.
Marcas como Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood renovaram o patrocínio com o programa garantindo participação na nova edição, algumas marcas que estiveram apenas em ações no BBB 24, como a Eletrolux, Kwai e Ajinomoto agora serão patrocinadoras oficiais. A marca BetNacional estreante como patrocinadora também participará da edição de 2025.
Confira mais sobre as marcas patrocinadoras da edição do BBB 2025:
Ifood
O iFood marcará presença na casa mais vigiada do Brasil em 2025, como um dos patrocinadores oficiais do programa da TV Globo. Nesta edição, a marca adquiriu a Cota Top de 5 Segundos (R$ 47 milhões.) e engloba dias decisivos, ou seja, terça-feira (Eliminação), quinta-feira (Prova do Líder), sexta-feira (Sextou do Líder) e sábado (Prova do Anjo). Esta é a quinta vez que a empresa participa do programa, sendo a segunda como patrocinadora oficial do reality.
“Muito feliz com a renovação do patrocínio ao BBB 2025. Este investimento fortalece os pilares de inovação e brasilidade do iFood e impulsiona a nossa estratégia de consistência de comunicação. Isso nos permite associar nossa marca a temas amplamente discutidos sobre o programa, especialmente no ambiente digital”, afirma Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood.
Ademicon
A Ademicon anuncia sua participação na edição do BBB 25 pelo quarto ano consecutivo. A marca estará presente no maior reality show do país, novamente com a Cota Brother (R$ 24,5 milhões). A expectativa da marca nesse ano é fortalecer ainda mais a conexão com o público do programa, e ampliar o reconhecimento de marca em âmbito nacional.
Na edição de 2024, o patrocínio da marca gerou um crescimento de mais de 200% no número de acessos ao site em relação ao ano anterior e atraiu mais de 20 mil novos seguidores no Instagram
“A Ademicon é uma marca referência em consórcio. Estar presente no Big Brother Brasil 25, o principal programa de entretenimento do país, sustenta nossa estratégia de expansão nacional”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Stone
Pela terceira vez consecutiva, a Stone está confirmada como patrocinadora do Big Brother Brasil. Para a edição de 2025, a empresa entrou com uma das maiores cotas do programa, a Cota Big (R$ 124 milhões).
No aniversário de 25 anos do BBB, a companhia quer mostrar como suas soluções ajudam todos os tipos de empreendedores. Durante os 100 dias de programa, a ideia é inovar novamente nas ativações de marca dentro do programa.
MRV
A MRV iniciou uma nova fase de comunicação ao participar do Big Brother Brasil 2025 pela primeira vez. Dessa forma, a campanha sobre este novo momento da marca reforça que, seja qual for este sonho, tem um apê MRV que atende as mais diversas necessidades e fases da vida.
A MRV inicia uma nova fase de comunicação ao participar do Big Brother Brasil 2025 pela primeira vez. Dessa forma, a campanha sobre este novo momento da marca reforça que, seja qual for este sonho, tem um apê MRV que atende as mais diversas necessidades e fases da vida.
“Queremos inspirar e ampliar o diálogo com milhões de brasileiros que já estão em busca de um imóvel, levando a marca MRV para o centro das conversas mais populares do país”, afirma Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV.
Durante todo o período da ação, a MRV terá muitas ativações em seus pontos de vendas para que o público que sonha com a aquisição da casa própria entrem em contato com a jornada de compra.
Eletrolux
Após sua estreia no Big Brother Brasil em 2024, a Electrolux retorna ao reality como patrocinadora oficial. Com a Cota Brother (R$ 24,5 milhões), a marca pretende ampliar sua presença e transformar a casa mais vigiada do Brasil em “Sua Casa Bem Vivida”. Em 2024, a marca destacou sua linha semanalmente através do “Mercado BBB”, oferecendo aos participantes uma experiência diferenciada em cada atividade.
“Estamos muito animados para continuar a reforçar nosso posicionamento de marca no BBB 25. A edição passada foi um marco em nossa estratégia de comunicação, e os resultados de 2024 provaram sua importância, com mais de 130 milhões de pessoas impactadas. Para 2025, traremos novos formatos que complementarão nossa estratégia de comunicação”, comenta Ana Peretti, VP de Marketing e Sustentabilidade da Electrolux na América Latina.
Betnacional
A Betnacional estreante, integra as marcas patrocinadoras do BBB 25 com a Cota “Big” (R$ 124 milhões). A marca tem foco no engajamento digital, a casa de aposta planeja ativações interativas ao longo da temporada, promovendo experiências tanto em suas plataformas sociais quanto em ações integradas ao conteúdo do programa.
Dessa forma, o objetivo é fomentar uma comunicação direta e dinâmica, aumentando a participação da audiência em momentos cruciais do reality. A parceria também se estende ao Multishow e ao Gshow, além de presença no Globoplay e nas redes sociais.
Kwai
No ano de 2024 o Kwai estreou como parceiro do reality, em 2025, a colaboração evoluiu. Agora, o Kwai é um dos patrocinadores oficiais do programa da TV Globo. Pelo segundo ano consecutivo, o aplicativo de vídeos curtos estará junto do maior reality show da TV brasileira.
O jingle da marca, o Bom Pra Kwai, reproduzido sempre nas aparições do Kwai no BBB 24, esteve muito presente nas menções e fora dela. As inserções em dinâmicas estratégicas como as provas e festas do líder foram assertivas.
“No Kwai, investimos em entretenimento e em realities shows com diversas ações estruturadas e um calendário de iniciativas bem robusto. E o BBB não poderia ficar de fora no próximo ano, uma vez que os resultados de 2024 foram compensadores. Dessa forma, o aplicativo continuará oferecendo conteúdos inovadores, diferenciados e de qualidade sobre o reality. Agora, de fato, como um dos patrocinadores”, comenta Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai no Brasil.
Outras patrocinadoras:
A TV Globo confirmou que além das marcas citadas acima, marcas como: Mercado Livre, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Cif, Chevrolet e Pantene, que já participaram de edições anteriores do BBB, serão novamente patrocinadoras da edição do BBB 25.
A Chevrolet associou-se à primeira prova do Líder, premiando o vencedor com um de seus veículos. Já o Mercado Livre buscou explorar sua entrega expressa com ativações criativas que destacavam sua agilidade. A marca Seara integrou seus produtos ao cotidiano dos participantes, promovendo o consumo de itens como hambúrgueres durante festas e dinâmicas.
Outras marcas como Nestlé, Dove, Delícia e Claro marcarão presença no programa com cotas de combos e dinâmicas no game e com a intercessão de seus produtos durante o programa.